x
Fórum do Corinthians

100 milhões de euros pra 2026!

Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 1.980º

Gabriel 1.904 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/12/2025 às 08:22
Por Gabriel Silva (@gabriel-silva17)

É isso que o Corinthians tem nas mãos.

Basta ser honesto e competente.

E de onde vai sair esse dinheiro? De André Luiz, Breno Bidon, Dieguinho e Gui Negão.

Se forem bem vendidos, por algo entre 25 e 30 milhões de euros cada, o Corinthians pode voltar a ter um fluxo de caixa saudável.

Estamos falando de mais de 600 milhões de reais que, se bem usados, resolvem os problemas de curto prazo e devolvem ao clube uma saúde financeira de verdade.

Isso significa menos antecipações, menos empréstimos, menos juros. É o caminho pra sair do buraco.

A melhor janela é a do meio do ano, em junho de 2026. E como não podemos contratar até abril de 2026, o ideal é segurar os garotos até lá. Com mais minutos, eles vão ficar ainda mais valorizados.

A receita para o Corinthians sair dessa já está aí. Só precisa ser colocada em prática.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Antônio Silva

Antônio 169 posts

@antonio.silva44 em 07/12/2025 às 08:57

Janeiro vem aí aguardem novidades BOAS

Foto do perfil de Ricardo Dias Cardoso

Ricardo 5 posts

@ricardo.dias.cardos1 em 06/12/2025 às 21:25

Então, vejamos, o nosso time depois desta janela: - Danilo, Ricardinho, Marcelinho Carioca e etc...é o que nos restaria, memórias.. A saída, está no modelo de gestão profissional, confiável, de tal forma que, os investidores anuncisntes, chegariam com esta migalha de 600.000k tranquilamente.

Foto do perfil de Victor Fre

Ranking: 2.043º

Victor 1.866 posts

@victor.nap em 04/12/2025 às 09:06

Desses 100 milhões das vendas, 60 milhões vão pra empresários. Sequer entra no caixa do clube. E mesmo que entrasse, evapora em segundos.

Foto do perfil de Carlos Alberto Amaral Junior

Ranking: 3.850º

Carlos 908 posts

@carlos.alberto.amara em 04/12/2025 às 08:52

Como se tivessemos ao menos um cara honesto para gerir no Clube

Publicidade

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.717 posts

@rogerlozada em 04/12/2025 às 08:46

Time falido não vende bem.

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 04/12/2025 às 08:45

E desde quando o Corinthians vende bem? Kkkk

Foto do perfil de Igor Gonçalves

Ranking: 647º

Igor 5.071 posts

@igor.goncalves10 em 04/12/2025 às 08:45

Se o Corinthians tivesse um time competitivo esse Dieguinho iria sair a preço de ouro.

Foto do perfil de Marco Antonio

Marco 114 posts

@marco.antonio148 em 04/12/2025 às 08:44

Aí o Corinthians tem 60% desse valor