Deixe seu comentário
Últimas respostas
@antonio.silva44 em 07/12/2025 às 08:57
Janeiro vem aí aguardem novidades BOAS
@ricardo.dias.cardos1 em 06/12/2025 às 21:25
Então, vejamos, o nosso time depois desta janela: - Danilo, Ricardinho, Marcelinho Carioca e etc...é o que nos restaria, memórias.. A saída, está no modelo de gestão profissional, confiável, de tal forma que, os investidores anuncisntes, chegariam com esta migalha de 600.000k tranquilamente.
@victor.nap em 04/12/2025 às 09:06
Desses 100 milhões das vendas, 60 milhões vão pra empresários. Sequer entra no caixa do clube. E mesmo que entrasse, evapora em segundos.
@carlos.alberto.amara em 04/12/2025 às 08:52
Como se tivessemos ao menos um cara honesto para gerir no Clube
Publicidade
@rogerlozada em 04/12/2025 às 08:46
Time falido não vende bem.
@robson.gualda em 04/12/2025 às 08:45
E desde quando o Corinthians vende bem? Kkkk
@igor.goncalves10 em 04/12/2025 às 08:45
Se o Corinthians tivesse um time competitivo esse Dieguinho iria sair a preço de ouro.
@marco.antonio148 em 04/12/2025 às 08:44
Aí o Corinthians tem 60% desse valor