Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gabriel.90 em 03/12/2025 às 19:43
Também acho! Tem uns entendidos que estão dizendo que o time está perdido. Kkk
@julio-cesar-santos-1 em 03/12/2025 às 19:42
Achei que estava vendo outro jogo ao entrar no fórum, todo mundo reclamando e eu só vendo o Corinthians jogando bem
Publicidade
Últimas respostas
@amadeu-geraldo-colom em 03/12/2025 às 20:04
Jogadores do Fortaleza já começam a pressionar o árbitro! Vamos ver o que vai acontecer no segundo tempo!
Publicidade
@robson.oliveira4 em 03/12/2025 às 19:42
Dieguinho é o ponta direito que faltava no Corinthians há um bom tempo. Hoje o time tem a opção de jogar nesse esquema de 3 atacantes.
@caduedu em 03/12/2025 às 19:41
1x0 para eles
@linus-staellens em 03/12/2025 às 19:39
Com Matheuzinho voltando time fica bem leve.
@coutinho77 em 03/12/2025 às 19:38
Até aqui faz um bom jogo.