x
Fórum do Corinthians

Fortaleza x Corinthians - Comente a partida aqui!

Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/12/2025 às 18:06
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Fala, Fiel! Como estão?

Corinthians visita o Fortaleza nesta quarta-feira, às 19h, na Arena Castelão, em partida válida da 37° rodada do Campeonato Brasileiro.

Na última rodada do campeonato, a equipe alvinegra empatou por 2 a 2 contra o Botafogo, na Neo Química Arena. Atualmente, o Corinthians está na nona posição da tabela do Brasileirão, com 46 pontos somados. Já o Fortaleza, por outro lado, vem de uma sequência com três vitórias seguidas e luta para deixar a zona de rebaixamento. Na tabela, o Fortaleza está na 18° colocação, com 40 pontos.

Quanto à escalação para este duelo, Dorival Júnior escalou a equipe titular da seguinte forma: Hugo Souza; André Ramalho, Cacá, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Maycon, André Luiz, Breno Bidon e Dieguinho; Vitinho e Gui Negão.

No banco de reservas, ficam à disposição os seguintes atletas: Felipe Longo, Félix Torres, Romero, Raniele, André Carrillo, Fabrizio Angileri, Kayke, Ryan, Talles Magno, Hugo Farias, João Pedro e José Martínez.

Já o Fortaleza, vai a campo com: Brenno; Mancuso, Brítez, Gastón Ávila e Diogo Barbosa; Matheus Pereira, Lucas Sasha e Pochettino; Herrera, Breno Lopes e Adam Barrero.

O duelo entre as duas equipes será transmitido pelo SporTV, na TV por assinatura e pelo Premiere, o serviço de pay-per-view do Grupo Globo.

Para quem não conseguir acompanhar o confronto ao vivo, o Meu Timão também faz a cobertura da partida com o pré, durante e pós-jogo, com narração sem imagens no YouTube. O site conta com atualizações minuto a minuto do duelo. No apito final, o portal ainda publica um relato completo do confronto.

Bom jogo!

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Branco E Preto

Ranking: 6.577º

Branco 429 posts

@lucas-castro em 03/12/2025 às 19:13

Como esse time é lixo...

É perigoso chegar na última rodada com chance de ser rebaixado!

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 8º

Roberto 58.850 posts

@roberto.dias4 em 03/12/2025 às 19:12

3 Zagueiros e ninguém marcando ninguém. Parabéns aos envolvidos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 8º

Roberto 58.850 posts

@roberto.dias4 em 03/12/2025 às 21:05

Se teve algo de positivo nesse jogo, esse algo foi Dieguinho e Vitinho que jogaram muito, pena que as outras amebas não estavam na mesma sintonia, Fora André que ajudou bastante e o Kayke que também foi um bom substituto para o segundo tempo. De resto eu me recuso a comentar.

Foto do perfil de Marcio Do Carmo Leite

Ranking: 8.130º

Marcio 304 posts

@marcio-do-carmo-leit em 03/12/2025 às 21:04

O Corinthians sempre ajudando os times debaixo meu como esses caras são lixo, time sem vergonha, perdemos pra juventude, prantos, sport, Ceará, Fortaleza, não dá o time joga fora é essa nhaca de time. Contra time bom de primeira é derrota.

Foto do perfil de Ivanildo Vieira

Ranking: 1.043º

Ivanildo 3.483 posts

@ivanildo-vieira em 03/12/2025 às 21:03

Mais uma para o curriculum do pseudo treinador!

Foto do perfil de Clayton Wenceslau

Clayton 19 posts

@clayton-wenceslau em 03/12/2025 às 21:02

Time nível nota 2, só salva o vitinho resto pode vender ou doar, só não caiu esse ano pq tem time piores, time sem vergonha, tem que fazer um limpa ou ano que veem é 2° divisão

Publicidade

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 8º

Roberto 58.850 posts

@roberto.dias4 em 03/12/2025 às 21:02

O pior que ainda tem torcedor que gosta do Ruimero kkkkkkkkkk

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 8º

Roberto 58.850 posts

@roberto.dias4 em 03/12/2025 às 21:00

Put4 que o Par1u! É o maior levanta defunto do Brasil, CORINTHIANS!

Foto do perfil de João Vitor

João 22 posts

@joao-vitor159 em 03/12/2025 às 21:00

Time ruim, Diretoria bandida, Jogadores acomodados..sinceramente vai todo mundo se f#der ninguém aguenta mais essa palhaçada, em 2026 vai vir o possível 2 rebaixamento.

Parabéns aos envolvidos

Foto do perfil de André Oliveira Reis

Ranking: 1.252º

André 2.956 posts

@dredre em 03/12/2025 às 20:59

Joguei a toalha com a Copa do Brasil! Esse time não aguenta as Maria de minas.