Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucas-castro em 03/12/2025 às 19:13
Como esse time é lixo...
É perigoso chegar na última rodada com chance de ser rebaixado!
@roberto.dias4 em 03/12/2025 às 19:12
3 Zagueiros e ninguém marcando ninguém. Parabéns aos envolvidos.
Publicidade
Últimas respostas
@roberto.dias4 em 03/12/2025 às 21:05
Se teve algo de positivo nesse jogo, esse algo foi Dieguinho e Vitinho que jogaram muito, pena que as outras amebas não estavam na mesma sintonia, Fora André que ajudou bastante e o Kayke que também foi um bom substituto para o segundo tempo. De resto eu me recuso a comentar.
@marcio-do-carmo-leit em 03/12/2025 às 21:04
O Corinthians sempre ajudando os times debaixo meu como esses caras são lixo, time sem vergonha, perdemos pra juventude, prantos, sport, Ceará, Fortaleza, não dá o time joga fora é essa nhaca de time. Contra time bom de primeira é derrota.
@ivanildo-vieira em 03/12/2025 às 21:03
Mais uma para o curriculum do pseudo treinador!
@clayton-wenceslau em 03/12/2025 às 21:02
Time nível nota 2, só salva o vitinho resto pode vender ou doar, só não caiu esse ano pq tem time piores, time sem vergonha, tem que fazer um limpa ou ano que veem é 2° divisão
Publicidade
@roberto.dias4 em 03/12/2025 às 21:02
O pior que ainda tem torcedor que gosta do Ruimero kkkkkkkkkk
@roberto.dias4 em 03/12/2025 às 21:00
Put4 que o Par1u! É o maior levanta defunto do Brasil, CORINTHIANS!
@joao-vitor159 em 03/12/2025 às 21:00
Time ruim, Diretoria bandida, Jogadores acomodados..sinceramente vai todo mundo se f#der ninguém aguenta mais essa palhaçada, em 2026 vai vir o possível 2 rebaixamento.
Parabéns aos envolvidos
@dredre em 03/12/2025 às 20:59
Joguei a toalha com a Copa do Brasil! Esse time não aguenta as Maria de minas.