x
Fórum do Corinthians

Torcida não articula para mudar o cenário do atual do clube

Foto do perfil de Michael

Michael 104 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/11/2025 às 18:46
Por Michael Antônio da Silva (@michael-antonio-da-s)

A culpa sempre é dos dirigentes bandidos e incompetentes que tomam conta do clube. Porém o que fazemos? Palmeiras e Flamengo já estiveram em situação terríveis, porco por sinal é birebaixado… porém Paulo nobre é torcedor fanático salvou o clube, Leila fez o mesmo! No Flamengo Landim, bandeira de melos entre outros se articularam para salvar o clube pois são fanáticos pelo time. E a gente? Nossa paixão só é dentro de campo? Nas arquibancadas? Precisamos mudar esse cenário e assumir as rédeas do clube. Somente o torcedor pode salvar o clube.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 196º

Beto 11.108 posts

@betofonseca em 29/11/2025 às 19:02

Eu tenho um pensamento polêmico

Que seria deixar o estádio vazio por vários jogos.

Seria um recado certeiro.

Podem dizer que vai prejudiar rebaixar etc mas...faz uns 10 anos que somos apenas um time medio para pequeno e quase nem coadjuvante.

Devemos mostrar nossa insatisfação parando de dar dinheiro para estes ladrões até proporem mudanças

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Michael Antônio Da Silva

Michael 104 posts

@michael-antonio-da-s em 29/11/2025 às 20:33

Vamos

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 446º

Pedro 6.636 posts

@pedro.henrique638 em 29/11/2025 às 20:03

Você só vê Enzo tirando selfie no estádio. A torcida do Corinthians mudou demais!

Foto do perfil de Vannevar Morgan

Ranking: 3.142º

Vannevar 1.159 posts

@vannevar em 29/11/2025 às 20:01

Concordo.

Foto do perfil de Michael Antônio Da Silva

Michael 104 posts

@michael-antonio-da-s em 29/11/2025 às 19:45

Suba

Publicidade

Foto do perfil de Feenando De Oliveira

Ranking: 4.717º

Feenando 695 posts

@feenando.de.oliveira em 29/11/2025 às 19:40

As respostas é simples e fácil, rato fica onde tem comida?

Para de dar dinheiro para as ratazanas pra você ver se não pega no ponto fraco.

Foto do perfil de Michael Antônio Da Silva

Michael 104 posts

@michael-antonio-da-s em 29/11/2025 às 19:07

Up

Foto do perfil de Michael Antônio Da Silva

Michael 104 posts

@michael-antonio-da-s em 29/11/2025 às 18:55

Up! Não deixem o tópico morrer