Deixe seu comentário
Melhor resposta
@betofonseca em 29/11/2025 às 19:02
Eu tenho um pensamento polêmico
Que seria deixar o estádio vazio por vários jogos.
Seria um recado certeiro.
Podem dizer que vai prejudiar rebaixar etc mas...faz uns 10 anos que somos apenas um time medio para pequeno e quase nem coadjuvante.
Devemos mostrar nossa insatisfação parando de dar dinheiro para estes ladrões até proporem mudanças
Publicidade
Últimas respostas
@michael-antonio-da-s em 29/11/2025 às 20:33
Vamos
@pedro.henrique638 em 29/11/2025 às 20:03
Você só vê Enzo tirando selfie no estádio. A torcida do Corinthians mudou demais!
@vannevar em 29/11/2025 às 20:01
Concordo.
Publicidade
@feenando.de.oliveira em 29/11/2025 às 19:40
As respostas é simples e fácil, rato fica onde tem comida?
Para de dar dinheiro para as ratazanas pra você ver se não pega no ponto fraco.
@michael-antonio-da-s em 29/11/2025 às 18:55
Up! Não deixem o tópico morrer