x
Fórum do Corinthians

Garro é bom mas o Maestro Douglas jogou MUITO MAIS

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jorge

Ranking: 2.442º

Jorge 1.552 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/11/2025 às 17:10
Por Jorge Neto (@legiaodejorge)

?feature=share

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Claudio L

Ranking: 3.985º

Claudio 869 posts

@claudio-alves-lago em 18/11/2025 às 17:20

Mas não dá nem pra comparar.

Douglas era um grande jogador de futebol, muitos pontos acima.

Foto do perfil de Zenão De Cítio

Ranking: 9.909º

Zenão 214 posts

@zenao-de-citio1 em 18/11/2025 às 19:40

Garro é um Zé ninguém comparado a Douglas, Danilo e Alex.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Aldrei Silva

Ranking: 437º

Aldrei 6.772 posts

@aldrei.silva Apoiador em 21/11/2025 às 22:28

Nem se compara

Foto do perfil de Bruno França

Ranking: 2.463º

Bruno 1.538 posts

@bruno.goudet em 21/11/2025 às 08:07

Maestro

Foto do perfil de Victor Ramos

Ranking: 7.128º

Victor 379 posts

@victor.ramos3 em 20/11/2025 às 22:11

Dorgas era embaçado, até hoje não engulo sua saída.

Foto do perfil de Gerson Neyviton

Ranking: 5.042º

Gerson 639 posts

@gerson.neyviton em 20/11/2025 às 21:48

Douglas10

Publicidade

Foto do perfil de Marcio Zacaro

Ranking: 4.695º

Marcio 700 posts

@marcio.zacaro em 20/11/2025 às 20:33

Eu lembro de um Cor x Grêmio que o Douglas jogou demais contra a gente slc

Foto do perfil de Bruno Soares

Ranking: 5.541º

Bruno 561 posts

@bruno-soares6 em 20/11/2025 às 20:33

Tem mais

Douglas

Danilo

Alex

Jadson

Foto do perfil de Pedro Henrique Lissa

Ranking: 1.446º

Pedro 2.570 posts

@pedro-henrique-liss1 em 20/11/2025 às 18:25

Garro é fraco carai.

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.624 posts

@carpegiani em 20/11/2025 às 17:45

Vamos com calma nessa amigos, vejam o time que Douglas jogou e compare com o time atual, além do mais, apesar do Douglas ser um bom jogador, ele não jogou a final do mundial, ficou no banco de reservas.