Deixe seu comentário
Melhores respostas
@claudio-moreira1 em 18/11/2025 às 20:55
Tudo isso e sem contar que ficaria muito mais fácil investigar todas as falcatruas existentes, sou sócio e a muito tempo peço para o MP nos ouvir.
Pelo jeito conseguimos, e agora temos de pedir em todos os jogos que a justiça acate o pedido..
O MODERAÇÃO FIXA ESTE tópico POIS ELE EXPLICA BEM PELO QUE ESTAMOS PASSANDO.
@lucas89 em 18/11/2025 às 21:11
NÃO Tem ninguém dividido
TODOS quem a intervenção judicial, inclusive esse mecanismo ajuda a criar uma recuperação judicial o que AJUDA no fluxo de caixa.
Antes de afirmar faça uma enquete
Publicidade
Últimas respostas
@flaudemir.correia1 em 21/11/2025 às 00:13
Eu estou falando de futebol do qual eu acredito que conheço 1 pouco não muito mas tenho certeza que sempre é bom aprender com vida este cara não está no nível do que É o Corinthians
@eduardo.nascimento2 em 20/11/2025 às 20:41
Com essa diretoria qualquer medida é melhor que a manutenção da mesma
Isso tudo é só uma tragedia que já vinha sendo anunciada há anos. E agora o poder público resolveu denunciar e eventualmente intervir no clube, porque agora há instrumentos legais e legislação para isso.
Mas, atenção, todo processo de intervenção judicial TAMBÉM é im processo político. Quer dizer, o ministério público como a própria justiça não são imunes de pressão politica. E com esse bando de advogados, juízes, delegados que hoje são parte e talvez maioria no conselho deliberativo do clube, podem estar certos de que essa pressão política contra a intervenção judicial vai acontecer.
@herbert.cardoso em 20/11/2025 às 16:41
Que o Ministério público juntamente como O judiciário intervenha no clube e responsabilize todos os saqueadores
Publicidade
@juliane-bauer19 em 20/11/2025 às 15:58
Espera pra ver que aconteceu
@luiz.rangel2 em 20/11/2025 às 14:39
Concordo
@carlos.fraccaroli em 20/11/2025 às 11:29
Estão demorando muito para isso acontecer. Deveria ter acontecido nas gestões passadas para não chegar ao ponto que está. Fora esse conselho de ratazanas incopetentes assim como o Cori que não presta para o que deveria ter feito e só atrapalha as gestões propositalmente para se perpetuar. Fora a incopetencia generalizada que se instalou a anos no clube e a ingerencia dos instermediadores e representantes de jogadores nocivos aos interesses do clube.
Esta intervenção está atrasada a anos!
Corinthians e maior que todos e não merece o que esta acontecendo.
@devanil-morais em 20/11/2025 às 11:01
Tudo na vida tem um preço, e assim se escolhe como vai pagar seja no modo da dor ou da incompetência.