x
Fórum do Corinthians

Corinthians perto de rochinha

Foto do perfil de Felipe

Felipe 31 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/11/2025 às 17:00
Por Felipe Almeida Dos Santos (@felipe-almeida-dos-1)

Não sabem como eu fiquei feliz e triste.

Fui comprar meu ingresso para assistir ao jogo do Famalicão amanhã e fiquei sabendo que o Corinthians tem encaminhado um negócio para ter o Rochinha ponta e camisa 10.
sou muito fã dele e acho que ele será excelente para o Timão, mas fico meio chateado se ele sair.
acho que é por conta dessa negociação que ele está afastado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.058 posts

@reyes em 08/11/2025 às 17:17

É verdade ou zoeira?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus Pereira

Ranking: 1.585º

Matheus 2.362 posts

@matheus18 em 08/11/2025 às 20:16

Fui olhar as estatísticas desse tal de Rochinha, e tem

Fui olhar as estatísticas desse tal de Rochinha, e tem péssimos números. Abaixo até do Romero! Tudo bem que não é apenas números, mas para um Ponta os números não ajudam

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 109º

Peterson 15.220 posts

@peterson.martins3 em 08/11/2025 às 18:14

Se livrar do Transferban é ótimo reforço

Eu citei aqui em Dezembro do ano passado

Foto do perfil de Adonai Nascimento De Queiroz

Ranking: 3.137º

Adonai 1.162 posts

@adonaisccp em 08/11/2025 às 18:14

Com esse transferban não vamos contratar tão cedo

Foto do perfil de Nathan

Ranking: 9.492º

Nathan 232 posts

@alex-mason1 em 08/11/2025 às 17:06

Ele é bom mn? Quais as características dele