Deixe seu comentário
Melhores respostas
@joao-silva25 em 07/11/2025 às 08:42
Bla bla bla
Pelo que o cara tem jogado é ele quem deveria pagar para o Corinthians.
Parem de puxar o saco de jogador caríssimo que anda em campo.
Me lembra aquela idolatria pelo Coronado.
@raphael.corinthians2 em 07/11/2025 às 02:32
Geralmente são as fãs do Roger Guede$ e Luan, esses veneravam.
Publicidade
Últimas respostas
@americo.jorge em 08/11/2025 às 22:42
Esse em jogo grande some, muita grana pra pouco futebol.
@kelvin.pereira2 em 07/11/2025 às 14:02
Isso aí vamos romantizar o Corinthians ser um eterno caloteiro, o Memphis pode ter um bom caráter, gostar daqui e tudo mais, mas isso não exime o Corinthians da suas obrigações...
Seria a mesma que eu ficar sem receber meu salário, porque gosto do café da empresa...
Vai dormir cara...pega uma enxada, capina o dia inteiro e fica sem receber pra tu ver se é legal? !
Cada uma...
@laercio.tavares.guim em 07/11/2025 às 13:57
Por causa de modinha Nutella igual você que tamo nessa draga... Post mais ridículo que esse nunca vi!
@fcortezzi em 07/11/2025 às 13:09
Mimimimi
Publicidade
@cassian-andor1 em 07/11/2025 às 12:59
O chatgpt versão gratuita tornaria seu texto compreensível.
@lucas.torcedor em 07/11/2025 às 12:57
Aqui foi de fu...kkkkkkkkkkkkk
'' NÃO MERECEM O MEMPHIS ''
É o marcelinho carioca que tá jogando no ataque do Corinthians? Reencarnou? Essa foi longe viu kkkkk
Seita vem forte
@mcastro1978 em 07/11/2025 às 12:47
Apoiar SAFiel e achar o contrato do Memphis normal é contraditório.
@jhony.10 em 07/11/2025 às 12:30
Ganha muito $$$$ e joga pouco!
O Corinthians tá devendo 23m pra ele, não tem como manter um jogador cara desse! O clube tá falido.