x
Fórum do Corinthians

Está torcida modinha do Corinthians não merece o Memphis...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Diego

Ranking: 3.939º

Diego 884 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/11/2025 às 02:29
Por Diego da Silva Maciel (@dihlhp)

O cara tem um salário bom tem, mais não recebe Corinthians deve mais de 23 milhões pra ele mesmo assim nunca se negou entrar em campo...ou meteu o pé como rojas fez, agora ele mesmo pediu pra sair do hotel no qual ele tem direito por contrato pra ajudar o clube financeiramente lembrando se o hotel e caro se o salário dele e alto problema não e dele...e de quem fez o contrato ele não veio atrás do Corinthians foi o Corinthians que foi atrás dele! Ele aceitou os termos veio fez a parte dele salvou o Corinthians de uma série b e agora os torcedores Nutella querem a cabeça dele querem ele fora realmente está torcida Nutella do Corinthians merece bagres como Romero e Talles magno não merecem um craque como Memphis depay!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Clint Coringao

Ranking: 6.244º

Clint 467 posts

@joao-silva25 em 07/11/2025 às 08:42

Bla bla bla

Pelo que o cara tem jogado é ele quem deveria pagar para o Corinthians.

Parem de puxar o saco de jogador caríssimo que anda em campo.

Me lembra aquela idolatria pelo Coronado.

Foto do perfil de Raphael Corinthians

Ranking: 1.138º

Raphael 3.221 posts

@raphael.corinthians2 em 07/11/2025 às 02:32

Geralmente são as fãs do Roger Guede$ e Luan, esses veneravam.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 08/11/2025 às 22:42

Esse em jogo grande some, muita grana pra pouco futebol.

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 180º

Nightmare 11.546 posts

@kelvin.pereira2 em 07/11/2025 às 14:02

Isso aí vamos romantizar o Corinthians ser um eterno caloteiro, o Memphis pode ter um bom caráter, gostar daqui e tudo mais, mas isso não exime o Corinthians da suas obrigações...

Seria a mesma que eu ficar sem receber meu salário, porque gosto do café da empresa...

Vai dormir cara...pega uma enxada, capina o dia inteiro e fica sem receber pra tu ver se é legal? !

Cada uma...

Foto do perfil de Laércio Tavares Guimarães

Ranking: 2.679º

Laércio 1.396 posts

@laercio.tavares.guim em 07/11/2025 às 13:57

Por causa de modinha Nutella igual você que tamo nessa draga... Post mais ridículo que esse nunca vi!

Foto do perfil de F. Fzz

Ranking: 734º

F. 4.681 posts

@fcortezzi em 07/11/2025 às 13:09

Mimimimi

Publicidade

Foto do perfil de Cassian Andor

Ranking: 4.788º

Cassian 683 posts

@cassian-andor1 em 07/11/2025 às 12:59

O chatgpt versão gratuita tornaria seu texto compreensível.

Foto do perfil de Lucas De Souza Portella

Ranking: 256º

Lucas 9.712 posts

@lucas.torcedor em 07/11/2025 às 12:57

Aqui foi de fu...kkkkkkkkkkkkk

'' NÃO MERECEM O MEMPHIS ''

É o marcelinho carioca que tá jogando no ataque do Corinthians? Reencarnou? Essa foi longe viu kkkkk

Seita vem forte

Foto do perfil de Marcio Castro

Ranking: 149º

Marcio 12.921 posts

@mcastro1978 em 07/11/2025 às 12:47

Apoiar SAFiel e achar o contrato do Memphis normal é contraditório.

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.352 posts

@jhony.10 em 07/11/2025 às 12:30

Ganha muito $$$$ e joga pouco!

O Corinthians tá devendo 23m pra ele, não tem como manter um jogador cara desse! O clube tá falido.