Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ehnois.smith em 31/10/2025 às 15:48
Que se f democracia. Quero ver títulos, saldo na conta e rivais chorando derrotas
@pepezao em 31/10/2025 às 20:14
Affff que democracia gente. Só se for a do Tuma, André Negão, taxinha
Publicidade
Últimas respostas
@shaloinmatadordporko em 01/11/2025 às 16:13
Que democracia é essa onde a maioria não têm direito a voto?
@igor.goncalves10 em 01/11/2025 às 16:11
Kkkkkkk palhaçada
@garoto-enxaqueca em 01/11/2025 às 11:13
O Corinthians e suas ideologias inúteis.
@kisame.hoshigaki em 01/11/2025 às 11:12
Kkkkkkkkkkkkk
Publicidade
@jorge.rise.salomao.s em 01/11/2025 às 10:51
Democracia do Corinthians é igual a democracia na Coreia do Norte, Cuba, Rússia e Venezuela, qiem manda é os amigos dos camaradas!
@albert-willian1 em 01/11/2025 às 10:11
Posso trocar essa sic de democracia por mais uma Libertadores?
@bananilson em 01/11/2025 às 10:06
Kkkkkkkkkkkkkkk
@jefferson.baptista em 01/11/2025 às 07:43
Não é possível isso kkkk