Deixe seu comentário
Melhores respostas
@joao-costa-gomes em 31/10/2025 às 00:50
A gente não é o grande derrotado dessa noite, a gente é o grande derrotado de 2017 pra cá! Acorda!
Papo furado kkk ver o maior rival fazendo história.. 3 final em 5 anos.
E a gente nesse buraco sem fim.. Sob o comando desses crápulas..
Impossível ser indiferente. Sejamos sinceros. Igual Palmeiras falar que não sentiu nada quando a gente ganhou o Mundial e eles caíram pra série B em 2012.
Acompanho futebol desde 98... Nunca vivi um momento tão ruim como corintiano.
Publicidade
Últimas respostas
@apache.timao em 31/10/2025 às 01:00
Quem disser que não tá incomodado com isso, ou não liga pra futebol, ou não é corinthiano de verdade, ou tá mentindo.
@matheus.reus em 31/10/2025 às 00:55
Nem ganhando a Copa do Brasil vai animar pq foi um acaso, não ganha ano que vem de novo e nem outro título. A única esperança é o Corinthians virar SAF, ter dono ou osic que for sendo injetado bilhões.