x
Fórum do Corinthians

Por acaso sofremos hoje um 7 a 1?

Foto do perfil de Aylton

Ranking: 2.001º

Aylton 1.887 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/10/2025 às 00:50
Por Aylton Silva Affonso (@aylto)

Que coisa absurda, que sofrência sem sentido!

Vendo as postagens parece que fomos nós os grandes derrotados nessa noite...

Ora, secamos a porcada sim, mas eles viraram... E daí?

Tem alguma novidade?

O que temos que fazer é a nossa parte para recuperar o nosso Timão, e tenho sim esperança de que sairemos do buraco em menos tempo que muita gente acha. Porque, por mais que as múmias do PSJ pareçam eternas, estão apodrecendo a olhos vistos, e isso não tem como se sustentar mais...

E pra mim, SEMPRE, o jogo que importa é o próximo do meu Corinthians. Ou seja, se for pra torcer e sofrer, o farei domingo contra o Grêmio, f...-se a porcada e os urubus.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de João Costa Gomes

Ranking: 1.220º

João 3.023 posts

@joao-costa-gomes em 31/10/2025 às 00:50

A gente não é o grande derrotado dessa noite, a gente é o grande derrotado de 2017 pra cá! Acorda!

Foto do perfil de Carlos Sccp

Ranking: 1.030º

Carlos 3.529 posts

@10254 em 31/10/2025 às 00:58

Papo furado kkk ver o maior rival fazendo história.. 3 final em 5 anos.

E a gente nesse buraco sem fim.. Sob o comando desses crápulas..

Impossível ser indiferente. Sejamos sinceros. Igual Palmeiras falar que não sentiu nada quando a gente ganhou o Mundial e eles caíram pra série B em 2012.

Acompanho futebol desde 98... Nunca vivi um momento tão ruim como corintiano.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Aldo Silva

Ranking: 388º

Aldo 7.447 posts

@apache.timao em 31/10/2025 às 01:00

Quem disser que não tá incomodado com isso, ou não liga pra futebol, ou não é corinthiano de verdade, ou tá mentindo.

Foto do perfil de Matheus Reus

Ranking: 759º

Matheus 4.556 posts

@matheus.reus em 31/10/2025 às 00:55

Nem ganhando a Copa do Brasil vai animar pq foi um acaso, não ganha ano que vem de novo e nem outro título. A única esperança é o Corinthians virar SAF, ter dono ou osic que for sendo injetado bilhões.