Aylton Affonso
Que coisa absurda, que sofrência sem sentido!
Vendo as postagens parece que fomos nós os grandes derrotados nessa noite...
Ora, secamos a porcada sim, mas eles viraram... E daí?
Tem alguma novidade?
O que temos que fazer é a nossa parte para recuperar o nosso Timão, e tenho sim esperança de que sairemos do buraco em menos tempo que muita gente acha. Porque, por mais que as múmias do PSJ pareçam eternas, estão apodrecendo a olhos vistos, e isso não tem como se sustentar mais...
E pra mim, SEMPRE, o jogo que importa é o próximo do meu Corinthians. Ou seja, se for pra torcer e sofrer, o farei domingo contra o Grêmio, f...-se a porcada e os urubus.







