x
Fórum do Corinthians

Kkkkkkkkk é pra cair de rir

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Acabaram

Ranking: 41º

Acabaram 26.518 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/10/2025 às 15:33
Por Acabaram com o Corinthians!!! (@adenor)

Kkkkkkkkk é pra cair de rir

Que piada querem que conselheiros sejam renumerado...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe Augusto

Ranking: 1.175º

Felipe 3.124 posts

@felipe-augusto2 em 27/10/2025 às 15:40

Eu vou ser bem sincero, se isso for aprovado eu desisto do Corinthians e deixo de torcer, pq isso será uma vergonha sem tamanho. Um mau exemplo descarado.

Foto do perfil de Mister M

Ranking: 2.837º

Mister 1.303 posts

@murilo-campos em 27/10/2025 às 15:42

Uma forma de favorecer a aprovação...

Metem um jabuti e um 'doce' para passar batido.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus Da Silva Motta

Ranking: 3.825º

Matheus 917 posts

@matheus-da-silva-mot em 27/10/2025 às 18:31

Corinthians um gigante amador hoje times do interior de São Paulo tem uma gestão e projeto melhor que o nosso

Não falo em relação a títulos falo em projeto msm hoje o Corinthians tá na semifinal da Copa do Brasil mais qual é o objetivo da temporada n cair pr série b e ano que vem vai ser qual? N podemos contratar jogador o que está sendo feito pr resolver? Hoje foi apresentado alguma solução pr diminuir a dívida do Corinthians?

Foto do perfil de Alex Santos

Ranking: 370º

Alex 7.624 posts

@alex-santos9 em 27/10/2025 às 18:22

Se alguém realmente achou que Tuma tinha alguma boa intenção ao derrubar o pinoquio procure o psiquiatra mais próximo

Foto do perfil de Luiz Felipe Crispino

Ranking: 471º

Luiz 6.460 posts

@luiz.felipe.crispino em 27/10/2025 às 18:12

Meu dinheiro não veem para nada! Até aqui já diminui a frequência é muita sem vergonhice

Foto do perfil de Paulo Rodrigues Neto

Ranking: 420º

Paulo 6.980 posts

@dovahkiin em 27/10/2025 às 17:44

Grotesco!

Publicidade

Foto do perfil de Headbanger Fiel

Ranking: 156º

Headbanger 12.324 posts

@kapiau-pe-rachado em 27/10/2025 às 16:17

Ladrões nada mais do que isso.

Foto do perfil de Douglas Pinto

Douglas 183 posts

@douglas.pinto1 em 27/10/2025 às 15:57

Mundo paralelo?

E a torcida que faz vaquinha pra pagar dívida de time rico, vive aonde?

F***

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 247º

Gabriel 9.887 posts

@thegabrianjo em 27/10/2025 às 15:53

Vão legalizar o enriquecimento em detrimento do clube.