x
Fórum do Corinthians

O Memphis tá se referindo a quem eu imagino que é?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Juan

Ranking: 135º

Juan 13.478 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/09/2025 às 23:27
Por Juan Sebastian veron (@juan-sebastian-veron)

Sobre essas mentiras que ele fala.

Quem anda públicando. Coisas sobre ele é o Samir Carvalho. Salário, insatisfação. E mais outros do UOL.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.705 posts

@phild em 16/09/2025 às 23:33

São vários, aqui mesmo tem muitos robôs.

Foto do perfil de Matheus Miguel

Ranking: 239º

Matheus 10.082 posts

@matheus.miguel em 16/09/2025 às 23:58

E o Neto, o Sal e azar, os fantoches da R&T

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de +1 No Bando

Ranking: 2.084º

+1 1.829 posts

@caique.oliveira14 em 17/09/2025 às 12:29

É impressionante como os 'jornalistas' leem a mente do jogador e colocam o que acham que ele está pensando.

Foto do perfil de +1 No Bando

Ranking: 2.084º

+1 1.829 posts

@caique.oliveira14 em 17/09/2025 às 12:28

Se tá na UOL é mentira.

Foto do perfil de Robson Gutierrez

Ranking: 692º

Robson 4.887 posts

@robson.gutierrez em 17/09/2025 às 10:24

Acho que são vários, mas a gota da água creio que foi a tal matéria da casa dele, um soltou uma mentira e o restante da mídia compartilhou sem nem checar a coisa que no fim vimos que era falsa.

Foto do perfil de Christiano Ledesma

Christiano 11 posts

@christiano-ledesma em 17/09/2025 às 09:52

Esse depay é um péssimo custo benefício, pode vazar ano que vem.

Publicidade

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 17/09/2025 às 09:04

Neto deve tomar um processo.

Foto do perfil de Nauan Augusto

Ranking: 3.769º

Nauan 932 posts

@nauan-borges-garcia- em 17/09/2025 às 09:03

Disputa quem é pior

Samir x Neto

Foto do perfil de F. Fzz

Ranking: 738º

F. 4.655 posts

@fcortezzi em 17/09/2025 às 08:59

Memphis nunca jogou em um país onde a mídia faz perseguição e é parcial.

Deve estar espantado com isso.

A mídia brasileira é nojenta, escrota, mentirosa, maldosa.

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 17/09/2025 às 08:36

Os fãs do depay piram