Deixe seu comentário
Melhores respostas
São vários, aqui mesmo tem muitos robôs.
@matheus.miguel em 16/09/2025 às 23:58
E o Neto, o Sal e azar, os fantoches da R&T
Publicidade
Últimas respostas
@caique.oliveira14 em 17/09/2025 às 12:29
É impressionante como os 'jornalistas' leem a mente do jogador e colocam o que acham que ele está pensando.
@caique.oliveira14 em 17/09/2025 às 12:28
Se tá na UOL é mentira.
@robson.gutierrez em 17/09/2025 às 10:24
Acho que são vários, mas a gota da água creio que foi a tal matéria da casa dele, um soltou uma mentira e o restante da mídia compartilhou sem nem checar a coisa que no fim vimos que era falsa.
@christiano-ledesma em 17/09/2025 às 09:52
Esse depay é um péssimo custo benefício, pode vazar ano que vem.
Publicidade
@sandra.lima4 em 17/09/2025 às 09:04
Neto deve tomar um processo.
@nauan-borges-garcia- em 17/09/2025 às 09:03
Disputa quem é pior
Samir x Neto
@fcortezzi em 17/09/2025 às 08:59
Memphis nunca jogou em um país onde a mídia faz perseguição e é parcial.
Deve estar espantado com isso.
A mídia brasileira é nojenta, escrota, mentirosa, maldosa.
@joseph-dias-schwalk em 17/09/2025 às 08:36
Os fãs do depay piram