x
Fórum do Corinthians

Só eu que achei o Baycon vem ontem?

Foto do perfil de Dreavus

Ranking: 4.639º

Dreavus 710 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/09/2025 às 09:53
Por Dreavus . (@diogo.castro.correa)

Contrato acabando essa peste começa a render alguma coisa kkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fábio Corinthiano

Ranking: 899º

Fábio 3.948 posts

@fabiosj em 11/09/2025 às 09:59

Reclamou muito com o juiz, o tempo todo...

Fez uma partida aceitável, mas renovar, nem pensar.

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.854 posts

@kaue.goncalves5 em 11/09/2025 às 10:11

Bem onde kkkk ele até acertou uns passes, mas fraquíssimo na marcação. Perdeu na corrida pra TODO MUNDO. Driblar ele é tipo driblar criança.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de F. Fzz

Ranking: 735º

F. 4.675 posts

@fcortezzi em 11/09/2025 às 10:48

A torcida pegou birra dele.

Pode jogar igual o Pelé daqui pra frente que vão continuar criticando.

Foto do perfil de Filipe Silva

Ranking: 421º

Filipe 6.944 posts

@filipe-silva5 em 11/09/2025 às 10:40

Você é mais outros emocionados.

Foto do perfil de Nosred Volz

Ranking: 260º

Nosred 9.645 posts

@dimarccione em 11/09/2025 às 10:37

Jogou legal, tem que pagar os anos que ele ficou parado e a hora é agora, caso contrario seu próximo clube será o Atlético goianiense.

Foto do perfil de Elso Filho

Ranking: 1.735º

Elso 2.171 posts

@elso.filho em 11/09/2025 às 10:28

Tá jogando bem depois da lesão, correndo atrás Duma renovação... Bicho sem vergonha demais.

Publicidade

Foto do perfil de Wafflemetal

Wafflemetal 8 posts

@wafflemetal em 11/09/2025 às 10:24

Sim, passes pra frente, roubou umas bolas, quase entregou uma na corrida, mas fez o feijão com arroz que se espera dele.

Foto do perfil de Caio Cesar

Ranking: 2.280º

Caio 1.666 posts

@c4iocesar em 11/09/2025 às 10:18

Bem lerdo. Sorte que teve falta no gol dos caras, pq foi tudo culpa da lerdeza dele.

Foto do perfil de André Nicola

Ranking: 450º

André 6.600 posts

@andre.nicola em 11/09/2025 às 10:18

Fez uma partida nota 6 pra mim... Bidon foi melhor que ele!