x
Fórum do Corinthians

Daqui 35 minutos o Stabile chega para trabalhar

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Corinthian

Ranking: 2.357º

Corinthian 1.616 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/09/2025 às 14:26
Por Corinthian Casuals (@mileny.nascimento)

Chega 14:00, estaciona o carrão, assovia para o porteiro, toma um café, dá aquela resenhada marota com a rapaziada, olha para o céus e diz:

Será que chove hoje? A rapaziada sorri e diz 'Sei não hein ' e ele sorri novamente peg seu carrão e vai embora.

Mais um dia de trabalho produtivo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.854 posts

@kaue.goncalves5 em 05/09/2025 às 15:43

Ai chega o André negão com seu churrasco e velho Barreiro, fala alô alô, Stabile responde quem fala? Ambos riem, bebem, comem e falam sobre novos roubos para o futuro.
Mais um belo dia.

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.130 posts

@joao.paulo.zuin em 05/09/2025 às 16:23

Logo depois chega o Romero e o Maycon para discutir a renovação

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe

Ranking: 1.229º

Felipe 3.012 posts

@felipe-pestana-casa2 em 05/09/2025 às 17:06

Daqui a pouco chega o Tuma para eles se deliciarem com uma pizza de 40 mil no cartão corporativo

Foto do perfil de Billy Timao

Ranking: 39º

Billy 27.359 posts

@alex.sccp3 em 05/09/2025 às 16:53

Não fala assim do nosso velhinho boquinha aberta, ele é um grande empresário, e curte passar as tardes sentado na cadeira do Corinthians

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 246º

Gabriel 9.877 posts

@thegabrianjo em 05/09/2025 às 16:53

Kkkkkk.

Pior é que deve ser mais ou menos assim mesmo.

Foto do perfil de Rafael Salgueiro

Ranking: 991º

Rafael 3.615 posts

@corintianodopr em 05/09/2025 às 16:52

Kkk

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 05/09/2025 às 16:19

Kkkk chega e vai tomar o café

Foto do perfil de Fernandes A.

Ranking: 5.630º

Fernandes 546 posts

@abner.fernandes em 05/09/2025 às 15:39

Antes de ir embora, tem que fazer a boa com o cartão corporativo, a famosa 'saidera'