Kauê Zambelli
Ai chega o André negão com seu churrasco e velho Barreiro, fala alô alô, Stabile responde quem fala? Ambos riem, bebem, comem e falam sobre novos roubos para o futuro.
Mais um belo dia.
em Bate-Papo da Torcida > Daqui 35 minutos o Stabile chega para trabalhar
Em resposta ao tópico:
Chega 14:00, estaciona o carrão, assovia para o porteiro, toma um café, dá aquela resenhada marota com a rapaziada, olha para o céus e diz:
Será que chove hoje? A rapaziada sorri e diz 'Sei não hein ' e ele sorri novamente peg seu carrão e vai embora.
Mais um dia de trabalho produtivo.








