x
Fórum do Corinthians

Corinthians x Palmeiras - Comente a partida aqui!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/08/2025 às 17:37
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Fala, Fiel! Como estão?

Corinthians recebe o Palmeiras na Neo Química Arena, neste domingo, a partir das 18h30, em partida válida pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro. Este será o sétimo confronto entre as duas equipes nesta temporada.

O Timão chega embalado pelas vitórias sobre o Vasco da Gama, por 3 a 2, pelo Brasileirão e diante do Athletico-PR, por 1 a 0, no duelo de ida da Copa do Brasil, garantindo a vantagem no confronto. No Campeonato Brasileiro, o Corinthians busca retornar à parte de cima da tabela. Atualmente, está na 11° posição, com 25 pontos. Já o Palmeiras, é o vice-líder, com 42 pontos.

Quanto à escalação, o Corinthians entra em campo com: Hugo Souza, Charles, André Ramalho, Gustavo Henrique, Fabrizio Angileri, Raniele, Breno Bidon, Maycon, Rodrigo Garro, Memphis Depay e Gui Negão.

No banco de reservas, estão os seguintes atletas: Felipe Longo, Félix Torres, Romero, Cacá, Vitinho, Kayke, Ryan, Talles Magno, Hugo, João Pedro Tchoca, André Luiz e Luiz Gustavo Bahia.

Já o Palmeiras, vai a campo com: Weverton; Khellven, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista e Maurício; Felipe Anderson, Vitor Roque e Flaco López.

O clássico entre Corinthians e Palmeiras terá transmissão da Record, na TV aberta, na CazéTV , no Youtube, e pelo Premiere, pay-per-view do Grupo Globo .

Além disso, o Meu Timão também faz a cobertura da partida com o pré, durante e pós-jogo, com narração sem imagens no YouTube . O site conta com atualizações minuto a minuto do duelo. No apito final, o portal ainda publica um relato completo do confronto.

Bom jogo!

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 8º

Roberto 58.850 posts

@roberto.dias4 em 31/08/2025 às 18:40

Para o Palmares, encostou é falta. Kkkkkk

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 8º

Roberto 58.850 posts

@roberto.dias4 em 31/08/2025 às 18:37

Ramalho moscando, me pareceu que o Vitor Roque não estava msm impedido.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eliomar Estevão Abboadalla

Eliomar 18 posts

@eliomar-estevao-abbo em 31/08/2025 às 20:35

Jogamos muito desfalcados, apesar dos pesares foi um ponto ganho.
Matheusinho faz muita falta.

Foto do perfil de Aurimar Macedo

Ranking: 6.331º

Aurimar 458 posts

@aurimar.macedo em 31/08/2025 às 20:33

EMPATE EM CASA É DERROTA. ZERO PARA TODOS. E esse Memphis, quando esse pé de rato vai jogar? Olha a tabela de classificação, timécos que estavam lá atrás já chegaram. Bando de mercenários sem vontade, sem raça, SEM VONTADE DE GANHAR. Francamente.

Foto do perfil de Vitor Almeida

Ranking: 6.173º

Vitor 474 posts

@vitor-leite-de-almei em 31/08/2025 às 20:32

Agora analisando o jogo, Matheusinho faz falta DEMAIS! E por incrível que pareça o Bidu também? Martinez então nem se fala

Foto do perfil de Marco Aurélio

Ranking: 1.008º

Marco 3.578 posts

@masabino em 31/08/2025 às 20:32

Vergonha o pai não bater no filho
Time jogou bem mais ou menos
Yuri faz uma falta

Publicidade

Foto do perfil de Neto

Ranking: 3.235º

Neto 1.121 posts

@jurandir.neto em 31/08/2025 às 20:32

Sensação de que saímos no lucro pq o primeiro tempo foi um amasso da porcada slc

Foto do perfil de Alex William

Ranking: 4.701º

Alex 698 posts

@alex-william em 31/08/2025 às 20:32

Cara, queria entender pq não colocou o kayke? Pos o Talles bagre

Foto do perfil de Thales .

Ranking: 571º

Thales 5.578 posts

@thaleskcc em 31/08/2025 às 20:31

O pior jogo do Memphis, 1 a menos em campo

Foto do perfil de Marcelo Dornelis Carvalhal

Ranking: 8.893º

Marcelo 260 posts

@mdcarvalhal em 31/08/2025 às 20:31

Dorival é patético