Deixe seu comentário
Melhor resposta
@fizzinho em 30/08/2025 às 11:22
Marco Bello tá na lista de caras que não perco meu tempo escutando
Publicidade
Últimas respostas
@paulominozo em 31/08/2025 às 07:33
Depois que as cameras escondidas flagraram aquele almocinho com o Andrés, ele entregou o lado que ele está.
@fabio.franco3 em 31/08/2025 às 05:12
Kkkkkkkkkkkkkkkk
@corcel05 em 31/08/2025 às 03:20
Tem alguns que não sabem nada o que é o Corinthians, vou colocar uns exemplos: ele é surreal, ele é incomparável, ele é um fenômeno que não tem explicação, é um clube que se tivesse tido todos esses anos gente capacitada para comanda-lo ele estaria anos luz na frente de todos os clubes da América do Sul mas infelizmente só teve gente incompetente para comanda-lo. O melhor presidente que o Corinthians já teve chamava-se Vicente Matheus pegou o Corinthians individado na época sanou as dívidas do clube que tinha até o onibus penhorado, e o Matheus era uma pessoa muito rica e colocou dinheiro do seu bolso para sanar as dívidas e contratou colocando dinheiro seu Zenon, Sócrates e Palhinha. Também dirigiu o clube com mão de ferro na época tudo que se tratava de dinheiro tinha passar por ele não tinha essa de cargo de confiança com ele não. E com isso saímos da fila de ficar 23 anos sem sermos campeões, então em 1977 finalmente o Corinthians conquistou o Campeonato Paulista. E os mais jovens se quiserem confirmar que esse relato é verdadeiro é só perguntar para os corinthianos mais antigos.
@robson.oliveira4 em 30/08/2025 às 13:52
Não concordo com a opinião dele mas não vi nenhum absurdo pra dizer que o cara tá de má fé ou anti.
Publicidade
@jose.claudino1 em 30/08/2025 às 11:39
Normal vindo dessa galerinha aí
@cr7-corinthiano em 30/08/2025 às 10:09
Pensei que era Belo Cleiton do fórum
Falamos de uma Arena, onde se há várias propriedades para explorar, contudo falamos do Corinthians.
Pegando de referência uma master de camisa, irão pagar 700 milhões em 3 anos, veja bem uma camisa e um espaço.
840 milhões para uma arena, em 12 anos.. Com marca Corinthians é muito pouco.