x
Fórum do Corinthians

Bello anti

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Antônio

Ranking: 6.140º

Antônio 479 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/08/2025 às 16:36
Por Antônio Carlos selhorst (@antonio.carlos.selh1)

O jornalista Marco Bello em mais uma tentativa de denegrir e desvalorizar a marca Corinthians, fez uma analogia totalmente equivocada a respeito de um possível novo interessado nos namingh rights da arena.

Disse ele; não sei se é possível o clube conseguir R$ 70.000.000,00 por ano pelo namingh right da arena e como comparação citou que o Maracanã em sua gestão pediu R$ 50.000.000,00 e não conseguiu.

Precisamos avaliar se é um equívoco ou má fé.

No meu entender é má fé.

Vejamos:

O estádio do Maracanã jamais seria chamado pela marca que contratar o namingh rights.

O Maracanã históricamente tem uma mística que supera qualquer marca que o assuma.

E tem mais, o mercado carioca e os torcedores do Flamengo, no que tange a consumo da marca fica restrito ao Rio, visto que seus torcedores fora do estado torcem em primeiro lugar para times locais.

No caso do Corinthians está no maior mercado do Brasil com cerca de 40% do PIB brasileiro além de ter uma torcida fiel em todo Brasil.

E por fim, o estádio Arena Corinthians e identificado unicamente com o Corinthians, que não é o caso do Maracanã. Mas, Bello, como outros comentaristas, se interessam apenas por lacrar o Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 315º

Filipe 8.383 posts

@fizzinho em 30/08/2025 às 11:22

Marco Bello tá na lista de caras que não perco meu tempo escutando

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Minozo

Paulo 122 posts

@paulominozo em 31/08/2025 às 07:33

Depois que as cameras escondidas flagraram aquele almocinho com o Andrés, ele entregou o lado que ele está.

Foto do perfil de Fábio Franco

Ranking: 928º

Fábio 3.834 posts

@fabio.franco3 em 31/08/2025 às 05:12

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 7.338º

Jose 363 posts

@corcel05 em 31/08/2025 às 03:20

Tem alguns que não sabem nada o que é o Corinthians, vou colocar uns exemplos: ele é surreal, ele é incomparável, ele é um fenômeno que não tem explicação, é um clube que se tivesse tido todos esses anos gente capacitada para comanda-lo ele estaria anos luz na frente de todos os clubes da América do Sul mas infelizmente só teve gente incompetente para comanda-lo. O melhor presidente que o Corinthians já teve chamava-se Vicente Matheus pegou o Corinthians individado na época sanou as dívidas do clube que tinha até o onibus penhorado, e o Matheus era uma pessoa muito rica e colocou dinheiro do seu bolso para sanar as dívidas e contratou colocando dinheiro seu Zenon, Sócrates e Palhinha. Também dirigiu o clube com mão de ferro na época tudo que se tratava de dinheiro tinha passar por ele não tinha essa de cargo de confiança com ele não. E com isso saímos da fila de ficar 23 anos sem sermos campeões, então em 1977 finalmente o Corinthians conquistou o Campeonato Paulista. E os mais jovens se quiserem confirmar que esse relato é verdadeiro é só perguntar para os corinthianos mais antigos.

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 30/08/2025 às 13:52

Não concordo com a opinião dele mas não vi nenhum absurdo pra dizer que o cara tá de má fé ou anti.

Publicidade

Foto do perfil de Papai Joel

Ranking: 730º

Papai 4.696 posts

@jose.claudino1 em 30/08/2025 às 11:39

Normal vindo dessa galerinha aí

Foto do perfil de Cr7 Corinthiano

Ranking: 1.367º

Cr7 2.723 posts

@cr7-corinthiano em 30/08/2025 às 10:09

Pensei que era Belo Cleiton do fórum

Foto do perfil de Emanuel Pessoa

Emanuel 199 posts

@manel em 30/08/2025 às 10:00

Falamos de uma Arena, onde se há várias propriedades para explorar, contudo falamos do Corinthians.

Pegando de referência uma master de camisa, irão pagar 700 milhões em 3 anos, veja bem uma camisa e um espaço.

840 milhões para uma arena, em 12 anos.. Com marca Corinthians é muito pouco.