x
Fórum do Corinthians

Escalação titular e reserva, com todo mundo 100%

Foto do perfil de William

Ranking: 6.634º

William 423 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/08/2025 às 15:16
Por William Jensen (@monarchtimao)

Se acabasse essa zica no DM, eu montaria 2 times num semi 3-5-2, um Prime titular e um quase 100% reserva e diferente:

TITULAR:

Raniele de 1º volante, recuando como 3º zagueiro na etapa de defesa e 1º volante no ataque, alas abertos indo e voltando, carrilo e martinez fazendo o miolo, garro de enganche (nada de ficar voltando muito) e Yuri fazendo o tradicional facão e memphis flutuando na área

RESERVA:

André Ramalho como um líbero/1º volante (ele tem qualidade pra dar passe longo ou fazer o 1º passe), e se estiver cansado ou machucado aí taca o Maicon bacon de volante normal mesmo. Carrilo fazendo ala direita e assim que cansar bota o Jacaré da base (só coloquei ele, pois tem que ter alguns jogadores veteranos misturados nos 11). Bahia e Bidon de meias, dieguinho de meia atacante (não faz a mesma função do garro lógico), vitinho mais pela ponta esquerda (mas ele pode ir invertendo os lados) e Gui Negão, o monstro, de CA. Sim, é um time bem diferente do normal, mas a lógica é essa, trocar quase todo mundo pra aquele tipo de jogo em que se precisa poupar bem os titulares e rotacionar também.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Morales Sprocatto

Ranking: 3.972º

Morales 874 posts

@morales-sprocatto em 30/08/2025 às 23:25

Todos esquecem que precisamos de outro meia para jogar ou revezar com Garro

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cleiton Pereira

Ranking: 3.424º

Cleiton 1.044 posts

@cleiton.pereira10 em 31/08/2025 às 13:30

O certo um time de futebol profissional ter sim duas bases e não vejo o elenco ruim assim não, falta umas opções caso se machuquem igual estamos agora, mais se todo ano contrata 2 3 jogadores de nível logo monta um time bom, problema que sempre sai 3 4 e repoem mal mente 1

Foto do perfil de Gustavo Dias

Ranking: 10.093º

Gustavo 208 posts

@gustavo.dias35 em 31/08/2025 às 12:44

Eu gostei da ideia, alias tirava Vitinho e colocava o kaike.

Mas não vai jogar o clássico com esse time nunca..Vai por o Yuri Alberto e depois por o Gui negão ums 15min finais por ai.

Foto do perfil de Jeferson Roberto Stange

Ranking: 4.281º

Jeferson 791 posts

@jeferson.roberto.sta em 31/08/2025 às 12:05

Eu tiraria o Ramalho da equipe titular!

Publicidade

Foto do perfil de Laurence Olivier

Ranking: 176º

Laurence 11.686 posts

@laurence.olivier em 30/08/2025 às 12:25

Para o elenco atual, sim. E quando puder contratar, um zagueiro PRA ONTEM para o lugar do André Ramalho.

Foto do perfil de Carlos Tadeu Stoduto

Ranking: 723º

Carlos 4.722 posts

@carlos.tadeu.stoduto em 30/08/2025 às 12:23

Só descartaria o André manco Ramalho...

Foto do perfil de Fábio Santos

Ranking: 8.513º

Fábio 281 posts

@fabio-santos17 em 29/08/2025 às 22:27

Temos que parar de jogar em grama sintética, leva o time sub 17 que se dane

Foto do perfil de Diogo Freire

Diogo 4 posts

@diogo-freire em 29/08/2025 às 18:40

É mais fácil o time reserva demonstrar mais resultado que esse time titular