Deixe seu comentário
Melhor resposta
@morales-sprocatto em 30/08/2025 às 23:25
Todos esquecem que precisamos de outro meia para jogar ou revezar com Garro
Publicidade
Últimas respostas
@cleiton.pereira10 em 31/08/2025 às 13:30
O certo um time de futebol profissional ter sim duas bases e não vejo o elenco ruim assim não, falta umas opções caso se machuquem igual estamos agora, mais se todo ano contrata 2 3 jogadores de nível logo monta um time bom, problema que sempre sai 3 4 e repoem mal mente 1
@gustavo.dias35 em 31/08/2025 às 12:44
Eu gostei da ideia, alias tirava Vitinho e colocava o kaike.
Mas não vai jogar o clássico com esse time nunca..Vai por o Yuri Alberto e depois por o Gui negão ums 15min finais por ai.
@jeferson.roberto.sta em 31/08/2025 às 12:05
Eu tiraria o Ramalho da equipe titular!
Publicidade
@laurence.olivier em 30/08/2025 às 12:25
Para o elenco atual, sim. E quando puder contratar, um zagueiro PRA ONTEM para o lugar do André Ramalho.
@carlos.tadeu.stoduto em 30/08/2025 às 12:23
Só descartaria o André manco Ramalho...
@fabio-santos17 em 29/08/2025 às 22:27
Temos que parar de jogar em grama sintética, leva o time sub 17 que se dane
@diogo-freire em 29/08/2025 às 18:40
É mais fácil o time reserva demonstrar mais resultado que esse time titular