Deixe seu comentário
Melhores respostas
@andresheroi13 em 28/08/2025 às 14:02
Romero poderia ficar na porta do estádio tirando foto e dando autografo...
Todo mundo fica feliz...
@deco20 em 28/08/2025 às 14:56
Cuidado!
Corremos o risco de a bola bater na canela dele, entrar 2x, e ele voltar a ser titular e ainda parte da torcida pedir a renovação de contrato por mais 2 anos.
Publicidade
Últimas respostas
@boca-do-inferno em 30/08/2025 às 09:26
Nossa! Que engraçado! Agora olha onde está o Mirassol na tabela! Dá só uma olhadinha.
É capaz que a gente jogue com o time completo e ainda perca do time pequeno.
@laurence.olivier em 30/08/2025 às 09:22
Não sei se vai dar certo dessa vez. O Mirassol tá na frente e tá jogando bem.
@toninhofiel77 em 29/08/2025 às 20:04
Romero sempre honrou a Camisa e fez pelo Timão no campo o que esses modinhas de memória curta nunca fizeram na arquibancada, porque são daqueles que preferem esculachar do que gritar e carregar o Timão pras vitórias.
@hem-mc em 29/08/2025 às 05:42
Esse apelido tá desatualizado! Já pegamos o Mirassol, com ele em campo e nem assim fez gol! Klk
Publicidade
@cleiton-silva10 em 29/08/2025 às 05:34
Maior artilheiro estrangeiro do Corinthians!
@edson.manchini em 28/08/2025 às 17:18
Até um cone é mais útil que essa pereba paraguaia!
@ehnois.smith em 28/08/2025 às 14:37
Só se for de lateral direito