Deixe seu comentário
Melhor resposta
@jose.roberto48 em 24/08/2025 às 20:27
Hoje pensei exatamente isto e falei para o meu filho : o Vasco não pode cair pois já iniciamos o campeonato com seus pontos devidamente computados.
Publicidade
Últimas respostas
@luis-flavio-moraes em 24/08/2025 às 20:31
Vascu tem uma das torcidas mais violentas do país...
Tomara que caia sim.
@lucas.cris.franco em 24/08/2025 às 20:08
Kkkkkkk
@kapiau-pe-rachado em 24/08/2025 às 20:02
Kkkkkk mas numa boa, eu detesto o Vasco. Quando era moleque fui a primeira vez no Maracanã para assistir Vasco e Corinthians na volta do Dinamite, deu uma raiva desse time. Tem que cair essa bhostha de Vasco.