x
Fórum do Corinthians

Tomara que o Vasco não caia

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 1.490º

Bruno 2.499 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/08/2025 às 19:57
Por Bruno Vinicius (@bruno-vinicius1)

Os 6 pontos ajudam muito.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 996º

José 3.598 posts

@jose.roberto48 em 24/08/2025 às 20:27

Hoje pensei exatamente isto e falei para o meu filho : o Vasco não pode cair pois já iniciamos o campeonato com seus pontos devidamente computados.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Flavio Moraes

Ranking: 2.137º

Luis 1.780 posts

@luis-flavio-moraes em 24/08/2025 às 20:31

Vascu tem uma das torcidas mais violentas do país...

Tomara que caia sim.

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.223 posts

@lucas.cris.franco em 24/08/2025 às 20:08

Kkkkkkk

Foto do perfil de Headbanger Fiel

Ranking: 156º

Headbanger 12.301 posts

@kapiau-pe-rachado em 24/08/2025 às 20:02

Kkkkkk mas numa boa, eu detesto o Vasco. Quando era moleque fui a primeira vez no Maracanã para assistir Vasco e Corinthians na volta do Dinamite, deu uma raiva desse time. Tem que cair essa bhostha de Vasco.