Deixe seu comentário
Melhores respostas
@eduardo.minga em 21/08/2025 às 19:53
Gostaria que fosse uma proposta séria, mas 99,9% de chance de ser mais um esquema pega-trouxa tipo Taunsa ou Vai de Bet
@theo.1910 em 21/08/2025 às 20:22
Eu tinha uma leve esperança de ser a salvação, depois desse relatório aí, eu perdi toda esperança kkkkk pqp
Publicidade
Últimas respostas
@eduardo.minga em 22/08/2025 às 11:40
As perspectivas são sombrias! :'(
@robson.david4 em 22/08/2025 às 03:36
Você com pouco tempo disponível para pesquisa conseguiu levantar um histórico sobre a empresa e tudo que gira em torno dela, fez um compliency perfeito, agora me pergunto, será que André Castro é ingênuo? É óbvio que esse negócio de aporte com essa tal holding é b.o! Mesmo que ele ganhe não vai passar no compliency do Corinthians, a menos que ele passe por cima do próprio compliency do Corinthians dizendo que ele já levantou o histórico da empresa, que são confiáveis, correndo risco dele quebrar contratos, gerar multas ao Corinthians, colocar essa tal holding na camisa do clube e só ficar enrolando sobre os aportes milionários, alguém tem dúvidas que isso vai acontecer caso ele ganhe? Acredito que ninguém né.
Parabéns pelo seu trampo, ficou muito bom seu levantamento, post deveria ser fixado, merece!
@lucas.ferraz10 em 21/08/2025 às 22:42
São conclusões plausíveis. Claro que queremos que seja verdade, mas tem que avaliar bem a empresa mesmo, não podemos cair em mais golpes.
@lucas.s.ribeiro em 21/08/2025 às 22:37
Resumindo: golpe estampado
Publicidade
@guilherme.minotto em 21/08/2025 às 22:33
Muito bom mano
@fernando.andrade19 em 21/08/2025 às 22:06
Realmente tem cara de ser uma nova Taunsa!
As vezes a IA alucina, mas as informações são alarmantes.
@raphael.corinthians2 em 21/08/2025 às 22:04
Tenho agora 2 preocupações: uma do frágil histórico dessa empresa, ou seja, não passa credibilidade e nem solidez alguma. E segundo: isso sendo mais uma Taunsa, não temos solução. Citadini/Stábilie ou quem quer que seja, vai detonar o que restou do clube.
Inteligência artificial é muito útil, mas não leve 100% em consideração as conclusões que ela faz. Leia você as fontes citadas por ela conclua por você mesmo. Digo isso pq certa vez enviei um exame de raio X pra uma IA analisar, ela me condenou, fiquei bastante preocupado. Depois da análise do médico, vi que não era tudo isso. Não deixe a IA substituir o seu pensamento e as suas conclusões, utilize ela apenas como uma ferramenta, não como uma substituta de ideias.