x
Fórum do Corinthians

Talles Magno, Dorival, Matheuzinho, Bidú e Ryan

Foto do perfil de Valentina

Ranking: 291º

Valentina 124 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/08/2025 às 23:17
Por Valentina Schiavo (@valentina-schoavo)

Por mim esses 5 já tomariam JUSTA causa hoje!

Banda de filha da phuta!

Talles perdeu 3 chances CLARAS em 10 minutos! Como uma bhosta dessa sempre joga? Como?

Explico! O Tesão do Dorival por jogar de mherda! Tipo essa porcaria! O Dorival PRECISA ser demitido! Precisa! Não dá mais!

Matheuzinho e Bidú são dois laterais que não sabem cruzar uma pooha de uma bola!

Matheuzinho vagaabundo! Jogador lixo! Cansei dessa merdha!

Bidú é horroroso!

Ryan fede a ruindade!

Não conseguem chutar UMA bola no canto! Todas as finalizações em CIMA desse goleiro horroroso do Bahia.

Time mau treinado!

Consagraram um goleiro horroroso do time deles! Chutaram todas as bolas em cima deles!

Enquanto essas porcarias estiverem no Corinthians, vai ser isso!

Dorival, se demita!

Stabile, suma com Matheuzinho, Bidú, Talles e Cia.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Gerald Gomez

Ranking: 308º

Gerald 8.581 posts

@luterley em 16/08/2025 às 23:17

Bidu jogou bem

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Da Costa Silva

Ranking: 5.104º

Gabriel 629 posts

@gabriel-da-costa-sil em 16/08/2025 às 23:31

Bidu jogou demais

Foto do perfil de Magister Da Grécia

Ranking: 4.272º

Magister 793 posts

@magister-da-grecia em 16/08/2025 às 23:30

Não concordo. Bidu foi bem.

Foto do perfil de Márcio José De Lima Souza

Ranking: 10.086º

Márcio 208 posts

@marcio-jose-de-lima1 em 16/08/2025 às 23:22

Você vim falar que o Bidu jogou mal, tá de sacanagem?

Mais um Enzo detectado!

Foto do perfil de Viúvacarille

Ranking: 2.640º

Viúvacarille 1.425 posts

@mateus.paulino.lima. em 16/08/2025 às 23:20

Bidu foi melhor em campo

Publicidade

Foto do perfil de Marco Torcedor

Ranking: 1.590º

Marco 2.358 posts

@marco-torcedor em 16/08/2025 às 23:20

Bidu se salvou hoje

Foto do perfil de Maicon

Ranking: 972º

Maicon 3.661 posts

@maicon-pulice em 16/08/2025 às 23:20

Matheuzinho não vale 1,99, jogador ruim do inferno.

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 431º

Paulo 6.818 posts

@akanji em 16/08/2025 às 23:18

Mandar o Dorival embora vai ser chover no molhado, esse time sic é o principal culpado, vem técnico, vai técnico e nada melhora