Deixe seu comentário
Últimas respostas
@gabriel-da-costa-sil em 16/08/2025 às 23:31
Bidu jogou demais
@magister-da-grecia em 16/08/2025 às 23:30
Não concordo. Bidu foi bem.
@marcio-jose-de-lima1 em 16/08/2025 às 23:22
Você vim falar que o Bidu jogou mal, tá de sacanagem?
Mais um Enzo detectado!
@mateus.paulino.lima. em 16/08/2025 às 23:20
Bidu foi melhor em campo
Publicidade
@marco-torcedor em 16/08/2025 às 23:20
Bidu se salvou hoje
@maicon-pulice em 16/08/2025 às 23:20
Matheuzinho não vale 1,99, jogador ruim do inferno.
@akanji em 16/08/2025 às 23:18
Mandar o Dorival embora vai ser chover no molhado, esse time sic é o principal culpado, vem técnico, vai técnico e nada melhora