Deixe seu comentário
Melhores respostas
@edesio em 04/08/2025 às 20:21
Se trocar técnico resolvesse o problema do Corinthians, nós tínhamos o melhor time do mundo!
@felipe-rocha-de-souz em 05/08/2025 às 08:53
Se fosse no barulho da torcida, o Corinthians não ganharia a Libertadores de 2012, pq em 2011 queriam demitir o Tite (inclusive eu) kkkkkkkk
Torcedor não manja nada de futebol, só de paixão pelo clube!
Publicidade
Últimas respostas
@douglas-vitor-gama em 05/08/2025 às 13:50
O cara poupou jogadores pra quarta contra o Palmeiras já tão queimando o cara!
Agora o único motivo que eu fiquei sem entender do Dorival é que ele não colocou o Raniele contra o São Paulo e deichou 2 volantes de saída como Carrilho e Martines e deichou um buraco para o Luciano fazer 2 gol aí em seguida ele coloca o Raniele contra o Botafogo! Mano esse cara é São Paulino!
Ele é Ótimo técnico quéro que ele continue no Corinthians mas que ele deichei de ser São Paulino!
@eduardo.nascimento2 em 05/08/2025 às 10:01
A melhor frase escrita por você foi que o Romero tem que ser afastado do clube
@tiago-alves-de-souza em 05/08/2025 às 09:34
Vixiii cara... Muita lamuria e pouco conhecimento básico e técnico! Isso já não é desabafo é carência mesmo
@giovanni.maluly em 05/08/2025 às 09:02
Para quem culpa elenco.. A gente tem ataque pior que o do Mirassol.
@carlos.tadeu.stoduto em 05/08/2025 às 08:23
Os caras que entram em campo tem que ser homens e desobedecer técnico bhurrinho de vez em quando...
Os atletas do vestiário feliz são passivos...
Vir ou zona...
Um clube sem comando algum...
@aryelsdasilva em 04/08/2025 às 20:22
Ele só cai se o Corinthians for eliminado