x
Fórum do Corinthians

Dorival Até Nunca Mais! Show de Chuveirinho

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 1.998º

João 1.889 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/08/2025 às 18:01
Por João V. (@toxictr)

Independente da classificação ou não na quarta é FORA Dorival.
O Corinthians não tem mais soberania dentro de casa com esse técnico. Times visitantes vem pra Itaquera e fazem o que quiser.

Ramón e Dorival não cairam na real que: o Corinthians NÃO TEM RESERVA pra jogar o primeiro tempo inteiro.
O Corinthians que nem time tem, coloca TUDO reserva esperando um espetáculo. Daí toma gol, joga mal, coloca todos os titulares na fogueira e força o DOBRO, pra que poupar então?

Um jogo simples, Dieguinho estava bem pelo lado e colocou o Matheuzinho, fez certo.
Dai o Dorival podendo colocar o Carrillo pra dar mais apoio na direita e o técnico vai e me tira o Dieguinho e me deixa o BIDON. Só deu toque pra trás hoje.

Nos 15 minutos finais virou um show de chuveirinho na área pros exímios cabeceadores Memphis e Yuri, sim, já fizeram muitos gol de cabeça. O Corinthians tem média de 26 cruzamentos por jogo e não faz gol.

Hoje chegamos em várias conclusões: Charles se entrega muito mesmo sendo bem limitado, Garro definitivamente numa má fase, Romero tem que ser AFASTADO do clube.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Edésio Miranda

Edésio 82 posts

@edesio em 04/08/2025 às 20:21

Se trocar técnico resolvesse o problema do Corinthians, nós tínhamos o melhor time do mundo!

Foto do perfil de Felipe Rocha De Souza

Ranking: 1.607º

Felipe 2.322 posts

@felipe-rocha-de-souz em 05/08/2025 às 08:53

Se fosse no barulho da torcida, o Corinthians não ganharia a Libertadores de 2012, pq em 2011 queriam demitir o Tite (inclusive eu) kkkkkkkk

Torcedor não manja nada de futebol, só de paixão pelo clube!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Douglas Vitor Gama #craque Neto! 10!! Monstro Sagrado!!!

Douglas 13 posts

@douglas-vitor-gama em 05/08/2025 às 13:50

O cara poupou jogadores pra quarta contra o Palmeiras já tão queimando o cara!

Agora o único motivo que eu fiquei sem entender do Dorival é que ele não colocou o Raniele contra o São Paulo e deichou 2 volantes de saída como Carrilho e Martines e deichou um buraco para o Luciano fazer 2 gol aí em seguida ele coloca o Raniele contra o Botafogo! Mano esse cara é São Paulino!

Ele é Ótimo técnico quéro que ele continue no Corinthians mas que ele deichei de ser São Paulino!

Foto do perfil de Eduardo Nascimento

Ranking: 4.015º

Eduardo 860 posts

@eduardo.nascimento2 em 05/08/2025 às 10:01

A melhor frase escrita por você foi que o Romero tem que ser afastado do clube

Foto do perfil de Tiago Alves De Souza

Ranking: 5.994º

Tiago 498 posts

@tiago-alves-de-souza em 05/08/2025 às 09:34

Vixiii cara... Muita lamuria e pouco conhecimento básico e técnico! Isso já não é desabafo é carência mesmo

Foto do perfil de Giovanni Maluly

Ranking: 4.268º

Giovanni 794 posts

@giovanni.maluly em 05/08/2025 às 09:02

Para quem culpa elenco.. A gente tem ataque pior que o do Mirassol.

Foto do perfil de Carlos Tadeu Stoduto

Ranking: 723º

Carlos 4.722 posts

@carlos.tadeu.stoduto em 05/08/2025 às 08:23

Os caras que entram em campo tem que ser homens e desobedecer técnico bhurrinho de vez em quando...

Os atletas do vestiário feliz são passivos...

Vir ou zona...

Um clube sem comando algum...

Foto do perfil de Aryel Soares Da Silva

Ranking: 138º

Aryel 13.336 posts

@aryelsdasilva em 04/08/2025 às 20:22

Ele só cai se o Corinthians for eliminado