x
Fórum do Corinthians

Atlético Mineiro com problemas de salários atrasados...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Vai

Ranking: 72º

Vai 965 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/07/2025 às 19:25
Por Vai Corinthians (@nayara.domingos)

Vendendo caro o jogo contra os porcus, totalmente diferente daquela podridão ontem no panetone...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rodrigo Medeiros

Ranking: 8.348º

Rodrigo 291 posts

@rodrigo.medeiros9 em 20/07/2025 às 19:30

Atlético não jogou nada também mano, fez 2 gols falta com o Hulk e só, falar que vendeu caro é exagerar muito

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 21/07/2025 às 12:05

Achei que você iria ficar outro assunto, atrasando salário um time SAF?

NÃO PODE SER, não é SAF que os estudiosos desse fórum afirma ser salvação do clube?

E outra time insignificante imprensa não divulga sobre o atraso?

Mas falando sobre seu POST, jogador quando tem vergonha na cara, corre com 2,3 meses de atraso, esse papo de não correr porque salário está atrasado é para jogador VAG@BUNDO!

Mal ele sabe que não correr nessa situação só piora o clube e chance de não receber é maior.

SOBRE OS ATRASOS CLUBE SAF..

Comentem aí vocês que são a favor?

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 21/07/2025 às 11:58

O patético jogou nada foi amassado o jogo todo. 3 chutes e 2 gols com hulk. Tirando isso não fez nada!

Foto do perfil de Thiago Henrique Ornelas Costa

Ranking: 3.552º

Thiago 999 posts

@ornelasthiago em 21/07/2025 às 00:56

Salários atrasados e estão fechando com biel que o Corinthians esquentou e eles vão pegar! Kkkkk