Deixe seu comentário
Melhor resposta
@rodrigo.medeiros9 em 20/07/2025 às 19:30
Atlético não jogou nada também mano, fez 2 gols falta com o Hulk e só, falar que vendeu caro é exagerar muito
Publicidade
Últimas respostas
@jefferson.ribeiro13 em 21/07/2025 às 12:05
Achei que você iria ficar outro assunto, atrasando salário um time SAF?
NÃO PODE SER, não é SAF que os estudiosos desse fórum afirma ser salvação do clube?
E outra time insignificante imprensa não divulga sobre o atraso?
Mas falando sobre seu POST, jogador quando tem vergonha na cara, corre com 2,3 meses de atraso, esse papo de não correr porque salário está atrasado é para jogador VAG@BUNDO!
Mal ele sabe que não correr nessa situação só piora o clube e chance de não receber é maior.
SOBRE OS ATRASOS CLUBE SAF..
Comentem aí vocês que são a favor?
@boltimao em 21/07/2025 às 11:58
O patético jogou nada foi amassado o jogo todo. 3 chutes e 2 gols com hulk. Tirando isso não fez nada!
@ornelasthiago em 21/07/2025 às 00:56
Salários atrasados e estão fechando com biel que o Corinthians esquentou e eles vão pegar! Kkkkk