Deixe seu comentário
Melhor resposta
@polo12 em 18/07/2025 às 09:43
Se for pra vender para um amigo que mantenha eles na mamata, eles vendem sim
Nesse caso, o Ronaldo é uma boa opção para eles
Publicidade
Últimas respostas
@roger.vinicius.silva em 18/07/2025 às 13:20
Seria uma luz no fim do tunel, em teoria claro já que tem boa chance de ser algum picareta
@felipe.azevedo5 em 18/07/2025 às 12:06
Provavelmente já está vendido, meu amigo.
Só estão esperando a votação do Augusto.
@mah.karaki em 18/07/2025 às 12:05
Se a corja de bandidos for expulsa do clube, bora
@carlos.eduardo403 em 18/07/2025 às 11:48
Comédia
Publicidade
@claudio.valerio.da.s em 18/07/2025 às 11:00
Parceiro dele é o Andrez, todo mundo já sabe!
@leonardo-carvalho4 em 18/07/2025 às 10:57
Estou começando a achar que isso vai acontecer. Os problemas de dinheiro estão começando a afetar todas as áreas do clube.
@emerson.costa9 em 18/07/2025 às 10:49
Só acho que deveria propor uma parceria primeiro reforçar o time só aí ganharia dinheiro e nome pra uma possível saf no futuro
@newton Apoiador em 18/07/2025 às 10:41
Eu aceitaria viu.
Em tempo, não consigo ler a matéria pois não assino...
