Deixe seu comentário
Melhor resposta
@erissoncabelo em 16/07/2025 às 07:53
E se dizem os ' guardiões do Corinthians' kkkkkkkkkkkkkkk
São guardiões dos seus interesses!
Publicidade
Últimas respostas
@lucaslsl em 16/07/2025 às 09:21
Eles já disseram antes que não querem se meter na briga política. Se fazem de bestas, pois a política é responsável direta pela desgraça que o clube vive.
@fnacimento em 16/07/2025 às 09:12
Sabendo de tudo o que ocorre no clube, eu sinceramente teria até vergonha de cobrar o jogador nesse momento.
@paulo-gomes2 em 16/07/2025 às 08:47
Cara, pior que você vai lá na página da gaviões, tem esses questionamentos.
E daí sempre a mesma resposta de alguém lá. Ah, e por que você não vai lá protestar contra a diretoria então?
@andre.felipe4 em 15/07/2025 às 23:22
E você fez o que?
@boltimao em 15/07/2025 às 23:18
5 jogos sem vencer você acha que não deve cobrar os jogadores?
Eliminado da sulamericana.
Você e surdo não ouviu que vai ter cobrança no parque São Jorge.
Não ouviu que eles cobraram o presidente também
@lhtaddeu em 15/07/2025 às 19:13
Vai lá e faz alguma coisa ué...