x
Fórum do Corinthians

Dorival me dá um Nojo Excessivo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de marselo

Ranking: 540º

Marselo 5.773 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/07/2025 às 05:02
Por marselo (@paulo-gabriel1)

Só de saber que esse Ser Humano está no Meu time é Bizarro, é muita cara de Pau pra esse Velho, mais de 70 Dias no comando do Corinthians é só Piorou o Time!, 70 Dias pra usar sua tática é o Time PIOROU!, esse velho só está de olho na multa milionária que algum Animal de dentro do clube inventou de por, Um técnico medíocre em 70 Dias Faria coisa melhor que esse Técnico Ultrapassado, Ramón não era lá essas Coisas, mas Dorival consegue ser pior que ele.

#foradorival

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.101 posts

@vladimir.cibulskis em 14/07/2025 às 07:37

Infelizmente estou tirando férias do futebol. Volto em agosto para ver se houve alguma melhora.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 7º

Rosana 15.550 posts

@rosananun em 14/07/2025 às 09:12

Isso eu sempre soube.

E ele já chegou demitido, só não se sabe a data exata para tal.

Foto do perfil de Marcus Thomaz

Ranking: 8.562º

Marcus 279 posts

@marcussincero em 14/07/2025 às 08:50

Dorival é de longe um dos piores treinadores do Brasil. Mas ele ganhou com o São Paulo, sim, em um ano onde roubaram de nós (gol de mão do Lucas) e na final, o nosso atual goleiro, na época do Flamengo, cometeu uma falha bizarra que deu o título para eles. Mas então vamos falar da campanha linda no Flamengo? Também não, pois até mesmo o Filipe Luis que nunca havia treinado um time, entrou naquele elenco e deixou os caras serem felizes jogando e ganhou e ganhará tudo!

Dorival Júnior, é são paulino, seu filho também! Reclamavam do Ramón e Emiliano, porém ambos postam coisas do Corinthians até hoje, saíram após terem sido campeões (e com esse mesmo elenco). Precisamos de reforço? Claro! Porém a função do técnico é fazer o melhor com as peças que tem e se ele não consegue isso, é porque é totalmente limitado, nos últimos 4 jogos temos 3 pontos e jogamos com times totalmente fracos (Atlético Mineiro, Vitória, Grêmio e Bragantino), sem contar a derrota e eliminação para os reservas do Huracán que nem queriam entrar em campo para jogar!

Foto do perfil de Ana Rafaela

Ranking: 14º

Ana 8.459 posts

@ana.corinthiana10 em 14/07/2025 às 08:28

Nunca fui a favor da vinda desse ser.

Foto do perfil de Ermerson Dias De Farias

Ranking: 667º

Ermerson 4.982 posts

@ermerson-dias-de-far em 14/07/2025 às 08:08

Treinador algum vai fazer o time jogar se eles não quiserem...o problema é que só cobram treinador, tá na hora de cobrar jogador...se não quer jogar sai fora e deixa entrar na justiça...Com o morto do LUAN fizeram algo, pq não fazem agora?

Publicidade

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 14/07/2025 às 07:38

Time evolui pra pior a cada jogo.

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 165º

Jack 12.026 posts

@jackson.luiz.silva.d em 14/07/2025 às 07:24

O menos culpado. Vai dar jeito nas pernas do Romero? O cara perdeu uma ou duas chances na cara do gols...o time não perdeu ontem por culpa do treinador. Os erros ontem foram técnicos, os jogadores são limitados demais, não deram um único reforço de qualidade, nenhum, vocês estão seguindo o padrão RT, em derrota, caça um culpado e pronto.

Nunca a culpa é de quem tem culpa, a diretoria, a gestão que fizeram o clube dever 2 bilhões, atrasar salários e não ter nem uma base decente, nem a base...

Foto do perfil de Albert Willian

Ranking: 493º

Albert 6.181 posts

@albert-willian1 em 14/07/2025 às 07:13

Assim que o bagre paraguaio cumprir suspensão, esse técnico sic coloca o ameba de novo.