Deixe seu comentário
Melhor resposta
@vladimir.cibulskis em 14/07/2025 às 07:37
Infelizmente estou tirando férias do futebol. Volto em agosto para ver se houve alguma melhora.
Publicidade
Últimas respostas
@rosananun em 14/07/2025 às 09:12
Isso eu sempre soube.
E ele já chegou demitido, só não se sabe a data exata para tal.
@marcussincero em 14/07/2025 às 08:50
Dorival é de longe um dos piores treinadores do Brasil. Mas ele ganhou com o São Paulo, sim, em um ano onde roubaram de nós (gol de mão do Lucas) e na final, o nosso atual goleiro, na época do Flamengo, cometeu uma falha bizarra que deu o título para eles. Mas então vamos falar da campanha linda no Flamengo? Também não, pois até mesmo o Filipe Luis que nunca havia treinado um time, entrou naquele elenco e deixou os caras serem felizes jogando e ganhou e ganhará tudo!
Dorival Júnior, é são paulino, seu filho também! Reclamavam do Ramón e Emiliano, porém ambos postam coisas do Corinthians até hoje, saíram após terem sido campeões (e com esse mesmo elenco). Precisamos de reforço? Claro! Porém a função do técnico é fazer o melhor com as peças que tem e se ele não consegue isso, é porque é totalmente limitado, nos últimos 4 jogos temos 3 pontos e jogamos com times totalmente fracos (Atlético Mineiro, Vitória, Grêmio e Bragantino), sem contar a derrota e eliminação para os reservas do Huracán que nem queriam entrar em campo para jogar!
@ana.corinthiana10 em 14/07/2025 às 08:28
Nunca fui a favor da vinda desse ser.
@ermerson-dias-de-far em 14/07/2025 às 08:08
Treinador algum vai fazer o time jogar se eles não quiserem...o problema é que só cobram treinador, tá na hora de cobrar jogador...se não quer jogar sai fora e deixa entrar na justiça...Com o morto do LUAN fizeram algo, pq não fazem agora?
Publicidade
@sandra.lima4 em 14/07/2025 às 07:38
Time evolui pra pior a cada jogo.
@jackson.luiz.silva.d em 14/07/2025 às 07:24
O menos culpado. Vai dar jeito nas pernas do Romero? O cara perdeu uma ou duas chances na cara do gols...o time não perdeu ontem por culpa do treinador. Os erros ontem foram técnicos, os jogadores são limitados demais, não deram um único reforço de qualidade, nenhum, vocês estão seguindo o padrão RT, em derrota, caça um culpado e pronto.
Nunca a culpa é de quem tem culpa, a diretoria, a gestão que fizeram o clube dever 2 bilhões, atrasar salários e não ter nem uma base decente, nem a base...
@albert-willian1 em 14/07/2025 às 07:13
Assim que o bagre paraguaio cumprir suspensão, esse técnico sic coloca o ameba de novo.