Vladimir Cibulskis
Infelizmente estou tirando férias do futebol. Volto em agosto para ver se houve alguma melhora.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival me dá um Nojo Excessivo
Em resposta ao tópico:
Só de saber que esse Ser Humano está no Meu time é Bizarro, é muita cara de Pau pra esse Velho, mais de 70 Dias no comando do Corinthians é só Piorou o Time!, 70 Dias pra usar sua tática é o Time PIOROU!, esse velho só está de olho na multa milionária que algum Animal de dentro do clube inventou de por, Um técnico medíocre em 70 Dias Faria coisa melhor que esse Técnico Ultrapassado, Ramón não era lá essas Coisas, mas Dorival consegue ser pior que ele.
#foradorival


