Deixe seu comentário
Melhor resposta
@cilvyo-monteiro-alve em 09/07/2025 às 10:01
Faltou o Duílio, André Negão, Roberto de Andrade, Mário Gobbi...
Publicidade
Últimas respostas
@luiz1990 em 09/07/2025 às 16:25
Tem mais bandidos lá
@kaue.goncalves5 em 09/07/2025 às 16:04
Augusto fez implante na prisão? Hahahahah
@gabriel1709 em 09/07/2025 às 15:42
Vai faltar prisão no Brasil se for prender todo mundo kkkk
Mas já seria um bom começo.
Publicidade
@diamond.white em 09/07/2025 às 15:40
Do jeito que esse país está, é capaz de dentro da cadeia ainda estarem tendo poder dentro do clube.
@marcio.rodrigues19 em 09/07/2025 às 10:16
Roubaram o clube e não irão pagar nada
@darlison.luz em 09/07/2025 às 10:14
Melhor que isso, só a JUSTIÇA obrigar a DEVOLUÇÃO de tudo que roubaram do Corinthians!