x
Fórum do Corinthians

Notícia que seria melhor do que qualquer reforço de peso...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Leone

Ranking: 1.715º

Leone 2.189 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/07/2025 às 09:57
Por Leone - Canal do Timão (@felipeleone)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 389º

Testomaster 7.434 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 09/07/2025 às 10:01

Faltou o Duílio, André Negão, Roberto de Andrade, Mário Gobbi...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Roubalheira E Trambiques

Ranking: 3.172º

Roubalheira 1.149 posts

@luiz1990 em 09/07/2025 às 16:25

Tem mais bandidos lá

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.826 posts

@kaue.goncalves5 em 09/07/2025 às 16:04

Augusto fez implante na prisão? Hahahahah

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.417 posts

@gabriel1709 em 09/07/2025 às 15:42

Vai faltar prisão no Brasil se for prender todo mundo kkkk

Mas já seria um bom começo.

Publicidade

Foto do perfil de Sherlock Gomes

Ranking: 5.729º

Sherlock 530 posts

@diamond.white em 09/07/2025 às 15:40

Do jeito que esse país está, é capaz de dentro da cadeia ainda estarem tendo poder dentro do clube.

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.172 posts

@marcio.rodrigues19 em 09/07/2025 às 10:16

Roubaram o clube e não irão pagar nada

Foto do perfil de Darlison Luz

Ranking: 7.378º

Darlison 359 posts

@darlison.luz em 09/07/2025 às 10:14

Melhor que isso, só a JUSTIÇA obrigar a DEVOLUÇÃO de tudo que roubaram do Corinthians!