x
Fórum do Corinthians

O azarao do mundial

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Sandra

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/07/2025 às 10:36
Por Sandra Lima (@sandra.lima4)

O azarao do mundial.

O Fluminense e um azarão, quase todos no Brasil, inclusive eu achava que o Fluminense seria o primeiro a ser eliminado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 122º

Coringão 14.097 posts

@bregas em 08/07/2025 às 12:37

Vai ser engraçado se chegarem na final.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 180º

Nightmare 11.539 posts

@kelvin.pereira2 em 08/07/2025 às 12:39

Faça das suas as minha palavras, o que o Renato consegue mexer com o psicológico de um clube tem que ser estudado, sem falar que a velharada que tinha, foram todos embora...

Foto do perfil de Luiz Alves Oliveira Júnior

Ranking: 2.721º

Luiz 1.366 posts

@luiz.alves.oliveira. em 08/07/2025 às 11:12

Sim, eu também, com toda certeza. Mas futebol é momento, e eles se encontraram na hora certa. Se esse mundial tivesse o Corinthians depois de outubro do ano passado, olha, eu acho que daria pra chegarmos na final também

Mas como tudo muda, não duvido nada esse mesmo Fluminense não terminar o ano com o Renato Gaúcho como técnico, é só perder umas 4 seguida aqui que cai

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.221 posts

@lucas.cris.franco em 08/07/2025 às 10:37

Kkkkk