x
Fórum do Corinthians

65 milhões de reais

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de luan

Ranking: 2.050º

Luan 1.858 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/06/2025 às 20:42
Por luan Santos silva (@luan-santos-silva)

65 milhões de reais

Parabéns Andrés Sanchez
Parabéns duilio
Parabéns Augusto

Os cara ganhou 65 milhões de reais só por participar de uma competição.
Cada vitória vale 10 milhões de reais.
Passar pra oitavas, mais 40 milhões.
Ou seja premiação maior que 1 título de Copa do Brasil para quem foi.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Falcão

Ranking: 60º

Falcão 20.954 posts

@feliz-daconta em 08/06/2025 às 20:50

Quando ganha título, vocês babam todo mundo e não aceitam que critiquemos, aí eles fazem a festa contratando porcarias, enchendo a base e fazendo acordos amigáveis com empresas

Foto do perfil de Danilo Gutierrez

Ranking: 1.646º

Danilo 2.264 posts

@danilo.gutierrez em 08/06/2025 às 20:45

O conselho deliberativo do Corinthians é um órgão enviado das trevas para possuir e destruir o Corinthians de dentro pra fora. Sabotadores, traidores, corruptos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabricio Araujo Discher

Fabricio 50 posts

@fabricio-araujo-disc em 09/06/2025 às 11:38

Saf, saf, saf...

Foto do perfil de Samuel Amaro

Ranking: 4.825º

Samuel 677 posts

@samuel.amaro2 em 09/06/2025 às 11:25

Importante que somos o time do Povo kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Futebol Sem Mimimi.

Ranking: 659º

Futebol 5.001 posts

@andresheroi13 em 09/06/2025 às 11:09

E Pensar que o Fluminense foi.. Kkkk

Se eu fosse Catolico ia pedir título de santo para o Diniz. Verdadeiro Milagre.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.922 posts

@cesinha77 em 09/06/2025 às 08:45

A conta chegou

Publicidade

Foto do perfil de Danilo Cunha

Ranking: 2.966º

Danilo 1.235 posts

@danilo-cunha em 09/06/2025 às 08:14

Rapaz, da última vez que falei isso aqui veio mocorongo me xingar de torcedor de Libertadores modinha e que o importante era ganhar da porcada no Paulista.

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.101 posts

@vladimir.cibulskis em 09/06/2025 às 08:10

E cadê o CEO? A saída do CEO decretou a incompetência geral no Corinthians. Estamos próximos, muito próximos da insolvência. Isso será o FIM.

Foto do perfil de Mano Oi

Ranking: 1.243º

Mano 2.975 posts

@manooi em 09/06/2025 às 07:54

Saf pra ontem

Foto do perfil de Juarez Teixeira Dos Santos

Ranking: 1.687º

Juarez 2.219 posts

@juarez1020 em 09/06/2025 às 07:40

Andrés Taxinha Sanchez Duilio Monteiro Alves Augusto Melo...esses merecem cadeia nem deveriam fazer parte do quadro associativo..verdadeiros câncer do Corinthians