x
Fórum do Corinthians

A verdade que Ramon e Emiliano não merecia ter saído

Foto do perfil de Thiago

Ranking: 3.329º

Thiago 1.081 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/06/2025 às 20:36
Por Thiago Seixas (@thiago-seixas1)

Nois estamos afundando

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rogerio Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 1.255º

Rogerio 2.950 posts

@rogeriolokoepoko em 01/06/2025 às 20:43

O Ramon dias numa das suas entrevistas disse que para parar de tomar gol era só colocar mais volantes, Dorival fez isso jogou o tempo todo com 3 volantes não tomou gol mais tbem tá difícil fazer... Elenco com poucas opções e o Dorival conseguiu piorar muito o time

Foto do perfil de Perda Total

Ranking: 3.032º

Perda 1.205 posts

@paniko0 em 01/06/2025 às 20:39

Ora ora ora temos um Sherlock Homes aqui no fórum

Mas é óbvio que não mereciam. Só aqui no Corinthians que um técnico tira o time de uma fila de 6 anos e é demitido duas semanas depois

Foto do perfil de Rogeria De Oliveira

Ranking: 16º

Rogeria 7.582 posts

@love.me em 01/06/2025 às 20:38

Eu fui contra a saída.. Tá na hora do Memphis assumir a bronca agora ou pede pra ir embora sem multa