Deixe seu comentário
Últimas respostas
@joao73 em 01/06/2025 às 16:52
Esqueceu de colocar a foto do meu Timão atray
@luciano.gomes19 em 01/06/2025 às 16:03
Kkkkkkkkkkkkkk
@mateus.paulino.lima. em 01/06/2025 às 16:01
SAFados
@orlando-fernandes1 em 01/06/2025 às 15:59
Essa foto tem uma fake gigante, não ficou 1 real em cofre algum
Publicidade
@stevie-wonder em 01/06/2025 às 15:55
SAFados
@tiago-silva14 em 01/06/2025 às 15:30
Bem isso
@guilherme-pereira-d1 em 01/06/2025 às 15:07
É a SAFadeza!
@cicero-tiburcio em 01/06/2025 às 15:04
O que aconteceu aí, velho? Deram Chapéu no Dedeco? O home tá de mãos vazias, Logo ele?