x
Fórum do Corinthians

Dorival tá fazendo o impossível

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Emilianenko

Ranking: 929º

Emilianenko 3.833 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/05/2025 às 17:39
Por Emilianenko Fedor (@emifedor)

Para o Corinthians não ganhar o jogo, temos um inimigo infiltrado

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 18/05/2025 às 19:34

De repente esse e o segredo. Parar de tentar vencer.

Kkkkkk

Foto do perfil de Rodrigo Gonzales

Ranking: 634º

Rodrigo 5.118 posts

@rodrigo.gonzales3 em 18/05/2025 às 18:56

Concordo.

Dorival conseguiu o impossível, piorar um time que já era patético.

Foto do perfil de Angelo Silva

Angelo 4 posts

@angelo-silva2 em 18/05/2025 às 17:48

Agora ele vai colocar o Ryan... PQP! Este garoto é de ruim para baixo...

Foto do perfil de Michael Menezes

Ranking: 5.365º

Michael 589 posts

@michas em 18/05/2025 às 17:46

Isso eé verdade

Publicidade

Foto do perfil de Angelo Silva

Angelo 4 posts

@angelo-silva2 em 18/05/2025 às 17:45

O Maycon no time é igual o Savinho na seleção, esta lá a tempos e não sei porque...

Foto do perfil de Andre Andre

Ranking: 207º

Andre 10.923 posts

@andre-andre em 18/05/2025 às 17:45

Tá bom 2 a 0 pra esse jogo ruim.

Foto do perfil de Alessandro Steteler Gomes Bagnato

Ranking: 3.095º

Alessandro 1.177 posts

@alessandro1970 em 18/05/2025 às 17:42

Tirou o único que pensava no meio e deixou o Maycon morto...q técnico fraco..estamos fo..di..dos

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 18/05/2025 às 17:42

A escalação foi horrível.