Deixe seu comentário
Melhores respostas
@andre-ferreira1 em 18/05/2025 às 16:53
Tempos de glórias, quem viveu, viveu!
@anthony-bernardo em 18/05/2025 às 16:50
Não só meias, zagueiros principalmente. Mas hoje está feio, zero oportunidade de gol
Publicidade
Últimas respostas
@jonatas.costa em 20/05/2025 às 14:12
Coronado é o craque do fórum. Não critique jamais!
@jose-carlos-marques em 19/05/2025 às 22:19
Meu amigo. Infelizmente em nenhum time tem jogador igual à esses. Acho que o último meio campista com excelência era o Ganso. Mas também sumiu.
@jose.carlos.silva14 em 19/05/2025 às 15:59
Falou ainda Zenon, Sócrates, Basílio, Rivelino
@cesinha77 em 19/05/2025 às 10:12
No meio desses meias teve muita gente meia boca também.
Publicidade
@paulo.henrique.mart2 em 19/05/2025 às 00:30
Quem disse que o Maycon e Bidon são meias? Vocês não sabem o básico de futebol, e querem emitir opiniões e comparações sem nenhum fundamento?
Maycon sempre foi e é VOLANTE. 2° volante de origem. Jamais foi meia em toda sua vida, nem perfil pra meia têm. O Bidon foi revelado como VOLANTE de origem. O Dorival é quem tá testando ele como meia pra ver se ele engrena, mas claramente não está dando certo. É outro volante, aliás 2° volante, mesma posição, inclusive, do Maycon. A diferença é que o Bidon é bem mais técnico do que o Maycon.
Os meias citados do passado, sim, todos meias de origem. Jamais jogaram de volante. Confundem atacante com centroavante. Volante com meia. Zagueiro com lateral.
Aí fica difícil, né?
@gabriel-da-costa-sil em 19/05/2025 às 00:24
Cara hoje fizem o que era esperado ganharam o jogo
E não levaram gol
No dia que errarem ai eu critico
Hoje fizeram o que são pagos para fazem ganharam
@everton-gustavo em 18/05/2025 às 21:06
Saudades que fala?
@luiz-fernando-camarg em 18/05/2025 às 20:42
Tirando o quarteto que não vale apelar(Luizinho, Rivelino, Marcelinho e Socrates), Zidanilo, Magic Jadson, caneta Augusto e reidriguinho representavam muito bem o manto! Fato!