x
Fórum do Corinthians

Um clube com tantos meias históricos

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de OLAVINHO

Ranking: 266º

Olavinho 9.540 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/05/2025 às 16:46
Por OLAVINHO (@paulo.silva47)

um clube com tantos meias históricos

Douglas, Danilo, Alex, Renato Augusto, Jadson e Rodriguinho...

Meias que marcaram seus nomes na história recente do Timão. Hoje ver Maycon, Bidón e Coronado com essa camisa grandiosa, é insulto. Será que a comissão técnica não enxerga essa falta de qualidade, e principalmente, de personalidade por parte desses jogadores.

Nossos atuais meias são uns bebês comparados a esses meias históricos!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de André Ferreira

André 117 posts

@andre-ferreira1 em 18/05/2025 às 16:53

Tempos de glórias, quem viveu, viveu!

Foto do perfil de Anthony Bernardo

Anthony 22 posts

@anthony-bernardo em 18/05/2025 às 16:50

Não só meias, zagueiros principalmente. Mas hoje está feio, zero oportunidade de gol

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jonatas Costa

Ranking: 4.726º

Jonatas 693 posts

@jonatas.costa em 20/05/2025 às 14:12

Coronado é o craque do fórum. Não critique jamais!

Foto do perfil de José Carlos Marques

Ranking: 2.848º

José 1.295 posts

@jose-carlos-marques em 19/05/2025 às 22:19

Meu amigo. Infelizmente em nenhum time tem jogador igual à esses. Acho que o último meio campista com excelência era o Ganso. Mas também sumiu.

Foto do perfil de José Carlos Silva

Ranking: 1.447º

José 2.564 posts

@jose.carlos.silva14 em 19/05/2025 às 15:59

Falou ainda Zenon, Sócrates, Basílio, Rivelino

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.941 posts

@cesinha77 em 19/05/2025 às 10:12

No meio desses meias teve muita gente meia boca também.

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Henrique Martins Dos Santos

Ranking: 568º

Paulo 5.607 posts

@paulo.henrique.mart2 em 19/05/2025 às 00:30

Quem disse que o Maycon e Bidon são meias? Vocês não sabem o básico de futebol, e querem emitir opiniões e comparações sem nenhum fundamento?

Maycon sempre foi e é VOLANTE. 2° volante de origem. Jamais foi meia em toda sua vida, nem perfil pra meia têm. O Bidon foi revelado como VOLANTE de origem. O Dorival é quem tá testando ele como meia pra ver se ele engrena, mas claramente não está dando certo. É outro volante, aliás 2° volante, mesma posição, inclusive, do Maycon. A diferença é que o Bidon é bem mais técnico do que o Maycon.

Os meias citados do passado, sim, todos meias de origem. Jamais jogaram de volante. Confundem atacante com centroavante. Volante com meia. Zagueiro com lateral.

Aí fica difícil, né?

Foto do perfil de Gabriel Da Costa Silva

Ranking: 5.104º

Gabriel 629 posts

@gabriel-da-costa-sil em 19/05/2025 às 00:24

Cara hoje fizem o que era esperado ganharam o jogo

E não levaram gol

No dia que errarem ai eu critico

Hoje fizeram o que são pagos para fazem ganharam

Foto do perfil de Everton Gustavo

Everton 106 posts

@everton-gustavo em 18/05/2025 às 21:06

Saudades que fala?

Foto do perfil de Luiz Fernando Camargo

Ranking: 998º

Luiz 3.596 posts

@luiz-fernando-camarg em 18/05/2025 às 20:42

Tirando o quarteto que não vale apelar(Luizinho, Rivelino, Marcelinho e Socrates), Zidanilo, Magic Jadson, caneta Augusto e reidriguinho representavam muito bem o manto! Fato!