x
Fórum do Corinthians

Você paga pfc para o jogo passar somente na Amazon prime!

Foto do perfil de Gabriel Henrique

Ranking: 1.241º

Gabriel 2.979 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/05/2025 às 17:14
Por Gabriel Henrique (@gabriel.henrique160)

Isso é uma pilantragem desgraçada que fazem com a gente!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Edson Zambrin

Ranking: 802º

Edson 4.330 posts

@edson-zambrin1 em 03/05/2025 às 17:20

Ué... Mas não era todo mundo contra a Globo? Agora aguenta o fim do monopólio.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luidger Gomes Gonzaga

Ranking: 2.350º

Luidger 1.623 posts

@luidger.gomes.gonza1 em 03/05/2025 às 17:25

Pela Amazon você consegue assinar o pfc do mesmo jeito kkkkkk

Foto do perfil de Luan Varela

Ranking: 3.168º

Luan 1.151 posts

@luan-varela em 03/05/2025 às 17:19

Pra isso existe iptv e TV box

Foto do perfil de Gean Carlos

Ranking: 3.718º

Gean 949 posts

@gean.carlos3 em 03/05/2025 às 17:19

Pagou errado kkk

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Antonio

Ranking: 722º

Rodrigo 4.729 posts

@williantriste em 03/05/2025 às 17:18

É assim mesmo, não queria o Corinthians fora da globo, conseguiram!

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 03/05/2025 às 17:17

IPTV..

Balatinho.

Eu galanto...

Foto do perfil de Leonardo Martins

Ranking: 7.757º

Leonardo 330 posts

@leonardo-martins5 em 03/05/2025 às 17:17

Mas o PFC não prometeu transmitir todos os jogos ué

Foto do perfil de Mefisto Depeido

Mefisto 63 posts

@mefisto-depeido em 03/05/2025 às 17:17

Vou assistir o jogo no motel