x
Fórum do Corinthians

Os i.di.o.tas vão esperar a dívida chegar a 10bi pra implementar a SAF

Foto do perfil de Marcus

Ranking: 4.429º

Marcus 760 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/04/2025 às 06:38
Por Marcus Tadeu Junqueira (@marcus-tadeu-junquei)

Vai vendo kkkkkkkkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Arthur Kurai

Ranking: 681º

Arthur 4.924 posts

@naoki.misagori em 29/04/2025 às 06:41

Acredito que 4 bilhões já pode ter intervenção judicial

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 29/04/2025 às 07:47

Tem de vender agora

Foto do perfil de Ricardo Kurama

Ranking: 227º

Ricardo 10.298 posts

@zighfryd em 29/04/2025 às 07:24

Na verdade são espertalhões, pois irão usufruir até o final (maioria dos vitalícios) aí sim vão abrir mão do clube.

Foto do perfil de Antonio Claudio Müller

Ranking: 1.780º

Antonio 2.114 posts

@acmiiller13 em 29/04/2025 às 06:58

SAF NÃO RESOLVE... Quem quer SAF são os diretores anteriores, para os amigos... PAREM DE pedir SAF

Publicidade

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.326 posts

@sandra.lima4 em 29/04/2025 às 06:51

De sics não tem nada.

Na verdade não querem largar o osso.

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 107º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 29/04/2025 às 06:48

Se chegar a 10 bi nem vai existir mais clube pra virar saf.

Foto do perfil de Oswaldo Stahl Júnior

Ranking: 2.174º

Oswaldo 1.754 posts

@oswaldo-stahl-junior em 29/04/2025 às 06:45

Com a politicagem que tem no Corinthians, você acredita que a SAF será de um grupo Árabe que seria na minha opinião viável.

Com o consellho que temos imagina a SAF que teremos.