Deixe seu comentário
Melhor resposta
@corintianderson em 26/04/2025 às 10:25
Melhor postagem dos últimos tempos
Publicidade
Últimas respostas
@alexandre-prata em 26/04/2025 às 13:17
Kkkkkkkkkk
@10leandro em 26/04/2025 às 12:59
Pior que nem sei, só vi a materia da globo sobre a investigação no fanatstico e até no Encontro de manha passou várias noticias do caso também
@ermerson-dias-de-far em 26/04/2025 às 12:59
E como seria a chamada do fanastico e no globo repórter?
@baltazar.1954 em 26/04/2025 às 12:59
E iam pedir o rebaixamento do Corinthians
Publicidade
@fabio.souza48 em 26/04/2025 às 10:37
Nota 10!
@breno-cordeiro em 26/04/2025 às 10:33
Nada a ser acrescentado. Seria EXATAMENTE isso kkkkkk
@ramon.wolf em 26/04/2025 às 10:15
Por mais que seja engraçado, e é kkkk é uma das certezas que teríamos, caso BH fosse jogador do Corinthians