Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lili94 em 25/04/2025 às 12:10
André Lofredo é corinthiano, e como todo jornalista corinthiano, sempre pesa a mão nas críticas ao clube, mas nesse caso, não tem como discordar dele.
@weskleymn em 25/04/2025 às 13:12
O Caca e Tchoxa por menos foram trucidados.
Publicidade
Últimas respostas
@deto.cerqueira em 25/04/2025 às 15:27
Pior que quando logo quando ele chegou ele foi bem. Nos iludiu. E ele ainda sabia sair jogando bem da zaga; eu me lembro comentando com um amigo 'como é bom ter um zagueiro que sabe passar a bola e sair jogando'. E vínhamos de Gil, que só dava passe para o lado ou chutão pra frente, tinha acabado de sair.
@chacal1984 em 25/04/2025 às 15:10
Tem jogo que parece que ele precisa ficar lembrando se é destro ou canhoto antes de fazer um passe.
E passa errado...
@bruno.goudet em 25/04/2025 às 14:42
Saudades de Zelão e Fábio Ferreira
@faith-flow-print em 25/04/2025 às 14:39
Texto maravilhoso, lúcido, parabéns...
Publicidade
@deco20 em 25/04/2025 às 14:38
GH e Tchoca
@narciso-manoel-marti em 25/04/2025 às 14:24
Eu não acho ele tão ruim assim, ele é pior que isso!
@jose.geraldo8 em 25/04/2025 às 14:21
#fora félix torres
E estou calado!
#vai Corinthians em todos Romero!