x
Fórum do Corinthians

Dorival, a fiel insta enlouqueceu

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 3.870º

Rafael 901 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/04/2025 às 16:27
Por Rafael Oliveira (@rafael.oliveira221)

Aquele time do mingau cheio de jogador bom e com Dorival técnico quase perde pra o catado do Vitor Pereira. Dorival não é treinador. Vocês ficaram loucos de pedir esse cara limitadíssimo aqui. Qual o padrão de jogo de Dorival? Pelo amor de Deus…

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Vandrinho Rosa

Ranking: 1.926º

Vandrinho 1.953 posts

@vandrinho.rosa em 17/04/2025 às 16:52

Cê realmente não entende muito de futebol, mas se você apenas ler um pouco, saberia que o Dorival é a melhor escolha.

Bom treinador, não foi bem na seleção, mas me diga quem foi bem depois de 2002?

A mas tomou sufoco do VP, isso não isso não é nem desculpa, o cara foi campeão, passando duas vezes por cima da gente, aliás fez o horroroso time do São Paulo campeão, e advinha quem ele eliminou?

Dorival não é um supra sumo, mas é esperto, sabe montar bons elencos, e o mais importante, ele consegue resgatar times que ninguém aposta, trabalha com o que tem, e geralmente é campeão assim, tão bom quanto Abel ferreira, ou o próprio Tite, o problema é que não hablas espanhol.

Já vi alguns falando até de treinador da segunda divisão da Inglaterra, a maioria aqui tá de sacanagem achando que vamos achar um treinador melhor que o Dorival dando sopa no mercado.

Foto do perfil de Jorge Perna

Ranking: 351º

Jorge 7.883 posts

@jorge.perna em 17/04/2025 às 16:33

Culpa de Roger Guedes e Fagner...

Foto do perfil de Fhma 1910

Ranking: 4.935º

Fhma 658 posts

@fhmamt em 17/04/2025 às 16:28

Mas nas quartas da Libertadores fez o Vitor Pereira de cadel4,3x0 no agregado fora os ameaços.