x
Fórum do Corinthians

Coitado do Donelli, a bola foi no ângulo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Messi

Ranking: 99º

Messi 16.136 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/04/2025 às 20:58
Por Messi Corinthiano (@danilo.ronaldo)

Coitado do Donelli, a bola foi no ângulo

Não, pera... ângulo?

Olha o Golnelli, o pior goleiro da história do Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Goleiro Césio

Ranking: 321º

Goleiro 8.298 posts

@rotten-apple em 16/04/2025 às 20:59

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.742 posts

@caachorrodoido em 16/04/2025 às 20:58

Pqp é o retrato do que era o Cassiador bixo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 215º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 17/04/2025 às 05:35

Sempre mau posicionado.

Sem impulsão;

Parece que chegou na idade do Cássio,

E falar a verdade: Se chuta o Penaty igual o Hugo Souza ou Cássio nos bond tempos pegava.

E parem de pedir Felipe Longo. Vai ser a mesma coisa.

Tem que contratar goleiro e Só quem tem condições de continuar é Cauê e Kadu, mas são muito novos, mas precisa continuarem a trabalhar juntos.

Foto do perfil de Bruno Telles

Bruno 55 posts

@nenhumnao em 17/04/2025 às 03:01

Ele me lembra o Super Boy, goleiro chileno horrível do Corinthians, o Jonny Herrera

Foto do perfil de Lucas Silva

Ranking: 8.134º

Lucas 304 posts

@puskas em 17/04/2025 às 02:21

Kkkkkkkkkkkkkk...

Foto do perfil de André Santos

Ranking: 2.172º

André 1.756 posts

@andre.santos49 em 17/04/2025 às 01:51

Ramon Diaz morreu com o Donelli bracinho de Jacaré, salvação é Dorival kkkk põe Felipe Longo ou por um milagre volta Hugo e tudo se acerta, eeeee futebol a mesma história se repete...

Publicidade

Foto do perfil de Sukuna

Ranking: 287º

Sukuna 9.054 posts

@skull em 17/04/2025 às 01:09

Não sai do chão que desgraça de goleiro

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 17/04/2025 às 00:59

Cara... Todo gol que ele toma a bola vai no canto dele... E mesmo assim toda bola parece inalcalçável...

Foto do perfil de Craque Neto

Craque 62 posts

@leonardo-b em 17/04/2025 às 00:00

Ele não pula, cai deitado

Foto do perfil de Regis Algusto

Ranking: 755º

Regis 4.581 posts

@regis-algusto em 16/04/2025 às 23:30

Não chega em uma, se você reparar os jogadores já pegaram o jeito de chutar no donelli