J@a Corinthians
Sempre mau posicionado.
Sem impulsão;
Parece que chegou na idade do Cássio,
E falar a verdade: Se chuta o Penaty igual o Hugo Souza ou Cássio nos bond tempos pegava.
E parem de pedir Felipe Longo. Vai ser a mesma coisa.
Tem que contratar goleiro e Só quem tem condições de continuar é Cauê e Kadu, mas são muito novos, mas precisa continuarem a trabalhar juntos.
em Bate-Papo da Torcida > Coitado do Donelli, a bola foi no ângulo