Deixe seu comentário
Últimas respostas
@alisson.rocha2 em 07/04/2025 às 13:23
Nessa briga pela titularidade, quem quer se destacar vai evoluindo, e quem ganha é o CORINTHIANS!
@estilo.lds em 07/04/2025 às 10:15
Nem precisou..
Comissão está guardando os caras para o clássico.
@alx.nunes em 05/04/2025 às 19:31
Pessoal é engraçado, um mano estava reclamando que o Angileri não era titular e xingando o técnico, mas ele tá machucado kkkk
Publicidade
@rogeriolokoepoko em 05/04/2025 às 19:30
Tá machucado
@henrique.ribeiro22 em 05/04/2025 às 19:28
Ele é mais jogador mesmo, mas ofensivamente o Bidu é melhor
@muri.lhp em 05/04/2025 às 19:28
Rpz... Você está desinformado viu!
O cara está com uma lesão. Apaga que dá tempo
@paulo.rogerio.jr em 05/04/2025 às 19:26
Angileri nem no banco, postou um storie no isntagram, está na arquibancada