x
Fórum do Corinthians

Se entrar Angileri no lugar do bidu é goleada

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Richard

Ranking: 4.219º

Richard 807 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/04/2025 às 19:22
Por Richard Wesley da Silva (@richard-wesley-da-si)

O bidu é nulo pela lateral, o Angieli é muito ofensivo, da pra golear esse timeco do Vasco

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Alisson Rocha

Alisson 114 posts

@alisson.rocha2 em 07/04/2025 às 13:23

Nessa briga pela titularidade, quem quer se destacar vai evoluindo, e quem ganha é o CORINTHIANS!

Foto do perfil de Marcos Roberto Dos Santos

Ranking: 564º

Marcos 5.623 posts

@estilo.lds em 07/04/2025 às 10:15

Nem precisou..

Comissão está guardando os caras para o clássico.

Foto do perfil de Dwight Schrute

Ranking: 160º

Dwight 12.158 posts

@alx.nunes em 05/04/2025 às 19:31

Pessoal é engraçado, um mano estava reclamando que o Angileri não era titular e xingando o técnico, mas ele tá machucado kkkk

Publicidade

Foto do perfil de Rogerio Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 1.256º

Rogerio 2.949 posts

@rogeriolokoepoko em 05/04/2025 às 19:30

Tá machucado

Foto do perfil de Henrique Ribeiro

Ranking: 4.969º

Henrique 653 posts

@henrique.ribeiro22 em 05/04/2025 às 19:28

Ele é mais jogador mesmo, mas ofensivamente o Bidu é melhor

Foto do perfil de Murilo Kataoka

Ranking: 738º

Murilo 4.659 posts

@muri.lhp em 05/04/2025 às 19:28

Rpz... Você está desinformado viu!

O cara está com uma lesão. Apaga que dá tempo

Foto do perfil de Não Suporto Mais

Ranking: 618º

Não 5.235 posts

@paulo.rogerio.jr em 05/04/2025 às 19:26

Angileri nem no banco, postou um storie no isntagram, está na arquibancada