x
Fórum do Corinthians

Coronado não vai jogar nem no time reserva

Foto do perfil de Diógenes

Ranking: 4.498º

Diógenes 740 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/03/2025 às 19:05
Por Diógenes Tungstênio da Silva (@diogenesaraujo)

Fim de ciclo para esse 'jogador'

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 30/03/2025 às 19:06

2mi pra ser reserva do reserva

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Reginaldo Guedes

Ranking: 1.076º

Reginaldo 3.379 posts

@reginaldo-guedes em 30/03/2025 às 20:18

Infelizmente ele teve várias oportunidades, mas não rende, nada produz.

Foto do perfil de Carlos Vinicius De Lima

Carlos 5 posts

@carlosvinicius29 em 30/03/2025 às 19:27

Depois reclamam que o cara não joga nada. Ano passado ele estava salvando o Corinthians na Sul Americana com o Time misto, enquanto os titulares tentavam fugir do rebaixamento. Ai o seu Ramon resolve tirar ele e colocar o Time titular da época, quebrando a boa sequência que ele estava tendo. Ai resolve dá chances para ele no começo da temporada mas com o Time todo reserva nem misto era. Ai coitado tentando se virar no meio de um monte de pereba e ainda assim, se destacando. Coloca o Garro para jogar no meio de um monte de pereba igual o seu Ramon fez com o Coronado para ver se o desempenho do Garro é o mesmo que ele tem com o Time titular ou o Time misto. A verdade é que o Ramon não está sabendo encaixar o Coronado e com isso, acaba queimando o jogador

Foto do perfil de Paulo Junior

Ranking: 3.683º

Paulo 960 posts

@paulojunior em 30/03/2025 às 19:22

Só pode ter pego a filha do Ramon, não é possível.

Publicidade

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 145º

Jesus 13.203 posts

@suso77 em 30/03/2025 às 19:14

...deleta, o post

Foto do perfil de Aldrei Silva

Ranking: 437º

Aldrei 6.767 posts

@aldrei.silva Apoiador em 30/03/2025 às 19:12

Mais e craque bla bla