Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felipemoraes em 16/03/2025 às 18:29
Chega a ser engraçado jogadores estrangeiros respeitando o hino nacional do Brasil, e a torcida dos imundos catando em cima.
Melhor extinguir esse rito pré jogo.
@vinicius.grande em 16/03/2025 às 18:27
Que vergonha esses porcos imundos não respeitam o hino nacional
Publicidade
Últimas respostas
@rafael-miguel em 16/03/2025 às 20:39
Coringão jogou muito bem hoje. Partida inteligente! O time foi 'frio', algo que era muito necessário hoje. Destaque para Raniele, Carrillo e Martinez.. Jogaram muito
@felipefelipe em 16/03/2025 às 20:31
Tem muito jogo ainda.
Vamos ter que jogar dobrado pra não dar vexame.
Agora, a vitória foi muito grande.
@dinho1910 em 16/03/2025 às 20:29
Ganhamos pohaaaaa
@fabiobarros6 em 16/03/2025 às 20:29
Ryan entrou bem demais. Representou Muito!
Vai Corinthians!
Publicidade
@luiz-felipe-schulze1 em 16/03/2025 às 20:29
Esse time poderia MUITO ter passado na liberta... Triste
@baltazar.1954 em 16/03/2025 às 20:28
Caramba, que sufoco.
A guerra não está ganha, mas vencemos uma importante batalha.
@matheus.salgado1 em 16/03/2025 às 20:28
Velhinho foi bem demais hoje. Ajuste no meio campo que equilibrou o time. Time foi bem demais. Yuri decidiu mais um clássico.
@simone-biondi-altafi em 16/03/2025 às 20:28
Vai Corinthians!