Deixe seu comentário
Últimas respostas
@pedro.toledo2 em 13/03/2025 às 14:04
Que viagem mano! Há diversas maneiras de montar um time e ocupar espaços. Olha as seleções brasileiras que mais deram certo, não tinham pontas, mas sim laterais que ocupavam esse espaço, não há a necessidade de ser todos iguais. O que não pode acontecer é não ter variação de jogo e não saber utilizar os melhores jogadores do time. Da muito bem para jogar num 4-4-2 sem pontas, mas os meias ou laterais precisam ocupar aquele espaço que seria dos pontas.
@amaral.ric em 13/03/2025 às 13:59
Parabéns mano.
Concordo.
Sem pontas, enfraquece o ataque.
Talles pode jogar todo jogo na ponta esquerda.
Yuri e Carrillo podem se revezar na ponta direita.
Romero no banco.
Bota Ponta, Ramón.
Bota Ponta, Ramón