x
Fórum do Corinthians

Real Madrid, barcelona, PSG, Liverpool

Foto do perfil de Felipe

Ranking: 745º

Felipe 4.624 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/03/2025 às 13:55
Por Felipe Xavier (@fefefiel)

Veja que esses times são os melhores hoje, e veja que eles jogam com pontas e na hora de marcar os pontas ajudam os laterais, e isso não deixa os laterais e a zaga sofrendo.

Pois pra um ataque ser perigoso, precisa de profundidade, pontas fazendo a zaga adversária ficar com apenas 2 zagueiros centrais e laterais deles tendo que vir marcar o ponta. Isso ajuda tanto o centroavante que vai disputar com 2 zagueiros e ajuda o meio campista que pode enfiar pelo MEIO/lá ele e também pelas pontas.

Resumindo, 433 só dar errado quando os pontas são Léo natel e mosquito, ou Romero.

Agora esse time do ramon memphis e yuri eles mesmo se marcam, pois os laterais não precisa se preocupar, pois não temos pontas que dão profundidade, ai, que dar a profundidade no time do RAMON são os laterais que já não ruins, e tem que ir e vir todo jogo sobrecarregando eles.

FORA RAMON

E fabinho POR FAVOR TRAGAM 2 PONTAS DE QUALIDADE, VELOCIDADE, físico DRIBLE PRA ESSE ATAQUE.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Toledo

Ranking: 5.715º

Pedro 533 posts

@pedro.toledo2 em 13/03/2025 às 14:04

Que viagem mano! Há diversas maneiras de montar um time e ocupar espaços. Olha as seleções brasileiras que mais deram certo, não tinham pontas, mas sim laterais que ocupavam esse espaço, não há a necessidade de ser todos iguais. O que não pode acontecer é não ter variação de jogo e não saber utilizar os melhores jogadores do time. Da muito bem para jogar num 4-4-2 sem pontas, mas os meias ou laterais precisam ocupar aquele espaço que seria dos pontas.

Foto do perfil de Amaral Ric

Ranking: 638º

Amaral 5.095 posts

@amaral.ric em 13/03/2025 às 13:59

Parabéns mano.

Concordo.

Sem pontas, enfraquece o ataque.

Talles pode jogar todo jogo na ponta esquerda.

Yuri e Carrillo podem se revezar na ponta direita.

Romero no banco.

Bota Ponta, Ramón.

Bota Ponta, Ramón