x
Fórum do Corinthians

Esses chutes de moça do Breno Bidon me irritam

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jeferson

Ranking: 4.280º

Jeferson 791 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/02/2025 às 00:47
Por Jeferson Barbosa Souza (@jeferson-barbosa-so1)

Ele tenta chapar em toda a finalização e só devolve a bola para o goleiro

Se já viu que não tem qualidade (ainda) pra chapar no gol que desça a bicuda no gol... Pelo menos faz o goleiro trabalhar, ganha um rebote, escanteio...

Agora esses chutes de moça dele irritam demais, toda vez o goleiro encaixa a bola

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro Valentim

Ranking: 125º

Leandro 14.055 posts

@leandrocvsccp em 27/02/2025 às 06:03

Tive uma namorada que gostava de jogar futebol e mesmo sendo uma moça delicada chutava mais forte

Foto do perfil de Fabricio Pereira

Ranking: 1.665º

Fabricio 2.242 posts

@fabriciopereira em 27/02/2025 às 02:48

Deficiência clássica de jogadores da nossa base, finalização fofa

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 27/02/2025 às 02:30

Famoso não faz nada no ataque e não ajuda nada na defesa!

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.422 posts

@timao.sc em 27/02/2025 às 01:10

Prejudica e muito a pegada do time sem a bola...o custo benefício do Bidon em campo hoje não compensa...

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.690 posts

@caachorrodoido em 27/02/2025 às 01:09

Teve um choque normal dentro da área do goleiro dos caras o Bidon só faltou se desmontar todo...

Filé de borboleta

Foto do perfil de Nilton Lahn

Ranking: 244º

Nilton 9.996 posts

@nilton.lahn em 27/02/2025 às 01:01

Mais um raquítico da base.

Foto do perfil de Smartv Smart

Smartv 26 posts

@smartv-smart em 27/02/2025 às 00:57

O famoso chute 'peidinho de velho'...

Foto do perfil de Kaue Rudokas

Ranking: 4.739º

Kaue 692 posts

@kaue.rudokas em 27/02/2025 às 00:51

Jogadores de hoje sobem para o profissional e não sabem fundamentos básicos. É nitido que ele não sabe colocar força no chute.

Não me lembro qual treinador que deu uma entrevista uma vez falando sobre isso.

A Base hoje pensa em título e não em formar jogadores.