x
Fórum do Corinthians

É oficial!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno Vinicius

Ranking: 1.604º

Bruno 2.333 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/02/2025 às 18:16
Por Bruno Vinicius (@bruno-vinicius)

O Ramon tem um caso com Romero

Não dá chance para o Kayke mas desse ameba jogar...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rafael K

Ranking: 318º

Rafael 8.340 posts

@rafaellima13 em 01/02/2025 às 19:22

Kayke é o novo Matheus Matias do fórum kkkk ninguém nunca viu jogar mas para o fórum é o novo Messi

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ioron Mugart

Ioron 14 posts

@ioron-mugart em 01/02/2025 às 19:24

Menphis perde gol feito, erra passe de 2 metros, não acertou um domínio no jogo, mas a culpa é do Romero... Vai entender...

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 01/02/2025 às 19:23

Única explicação possível.

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo Adriano

Ranking: 1.032º

Gustavo 3.519 posts

@gustavo.adriano2 em 01/02/2025 às 18:23

O cara tá no elenco, ganha 1 milha por mês, renovou contrato, acha msm que vai ficar de fora? Vocês provavelmente só jogaram domino na escola, futebol vocês não entende nada

Foto do perfil de Raphael Fabrício Leite

Ranking: 2.415º

Raphael 1.572 posts

@faelsccp em 01/02/2025 às 18:20

Esse tipo de tópico envelhece mal.

Foto do perfil de Alisson Faria

Ranking: 1.890º

Alisson 1.996 posts

@alissonfaria em 01/02/2025 às 18:18

Vai ser mais um jogo pífio desse pereba, mas adivinhem? No próximo é time reserva e ele estará lá, com a faixa de capitão, dando pulinho e querendo bater todas faltas