Deixe seu comentário
Melhor resposta
@rafaellima13 em 01/02/2025 às 19:22
Kayke é o novo Matheus Matias do fórum kkkk ninguém nunca viu jogar mas para o fórum é o novo Messi
Publicidade
Últimas respostas
@ioron-mugart em 01/02/2025 às 19:24
Menphis perde gol feito, erra passe de 2 metros, não acertou um domínio no jogo, mas a culpa é do Romero... Vai entender...
@deco20 em 01/02/2025 às 19:23
Única explicação possível.
Publicidade
@gustavo.adriano2 em 01/02/2025 às 18:23
O cara tá no elenco, ganha 1 milha por mês, renovou contrato, acha msm que vai ficar de fora? Vocês provavelmente só jogaram domino na escola, futebol vocês não entende nada
@faelsccp em 01/02/2025 às 18:20
Esse tipo de tópico envelhece mal.
@alissonfaria em 01/02/2025 às 18:18
Vai ser mais um jogo pífio desse pereba, mas adivinhem? No próximo é time reserva e ele estará lá, com a faixa de capitão, dando pulinho e querendo bater todas faltas