Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ricardo.hentique.de em 10/01/2025 às 22:47
Poxa não tenho Instagram! Tem outra alternativa não?
@luan-claudio em 10/01/2025 às 23:22
3 amigos é muita gente
Publicidade
Últimas respostas
@sandro.de.brito em 10/07/2025 às 14:24
SAF já!
@robson.gualda em 11/01/2025 às 10:20
Não tenho Instagram kkkkk
@thalysontuna em 11/01/2025 às 09:59
Por que não faz um da arena doa 20 reais pra arena e concorra era melhor
Publicidade
@renato.rene.de.carva em 11/01/2025 às 09:25
Cada dia aparece um cobrando o Corinthians na justiça, até quando vai parar
Bom dia.
Pq não pegar essa camisa e fazer uma rifa?
10,00 o n° e transfere o valor arrecadado para vaquinha da Arena.
Vamos ajudar Meu Timão.
Vocês vivem de CORINTHIANS, ajudem de alguma forma.
Abraços.
Vai CORINTHIANS!
@andre.oliveira76 em 10/01/2025 às 23:55
Boa. Vai Corinthians!