x
Fórum do Corinthians

Quer ganhar a nova camisa pré-jogo do Corinthians? Confira como!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Ana

Ranking: 11º

Ana 11.489 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/01/2025 às 22:25
Por Ana Paula Araújo Verificado (@anapaulaaraujo)

Oi, pessoal! Tudo bem?

Em parceria com a Poderoso Timão Itaquera, o Meu Timão vai dar um presentaço para a Fiel: a nova camisa pré-jogo do Corinthians para a temporada 2025 modelo masculino, tamanho G.

Para ter a chance de ganhar o manto é muito fácil, se liga 👇

• Curta essa publicação lá no nosso Instagram clicando aqui;
• Siga o Meu Timão e a Poderoso Timão Itaquera no Instagram;
• Marque três amigos nos comentários do Instagram.

Seguiu todos esses passos acima? Pronto! Você já está concorrendo! Mas vale lembrar que se você ganhar e não tiver seguido todos os passos para concorrer a camisa, um novo sorteio será realizado e você não fica com ela, beleza? E não vale marcar conta de famoso, nem fakes nos comentários, hein?!

O resultado vai sair no dia 03/02, uma segunda-feira, nos stories do Meu Timão.

🚨 Atenção! Todas essas ações devem ser feitas no Instagram, ok?

Boa sorte a todos!

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Caveira

Caveira 120 posts

@ricardo.hentique.de em 10/01/2025 às 22:47

Poxa não tenho Instagram! Tem outra alternativa não?

Foto do perfil de Luan Cláudio

Ranking: 1.656º

Luan 2.253 posts

@luan-claudio em 10/01/2025 às 23:22

3 amigos é muita gente

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandro De Brito

Sandro 179 posts

@sandro.de.brito em 10/07/2025 às 14:24

SAF já!

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 317º

Pedro 8.360 posts

@pedro.teixeira em 12/01/2025 às 00:10

Top

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.976 posts

@robson.gualda em 11/01/2025 às 10:20

Não tenho Instagram kkkkk

Foto do perfil de Thalyson Oliveira

Ranking: 1.922º

Thalyson 1.959 posts

@thalysontuna em 11/01/2025 às 09:59

Por que não faz um da arena doa 20 reais pra arena e concorra era melhor

Publicidade

Foto do perfil de Renato Renê De Carvalho

Renato 8 posts

@renato.rene.de.carva em 11/01/2025 às 09:25

Cada dia aparece um cobrando o Corinthians na justiça, até quando vai parar

Foto do perfil de Wagner Branco

Ranking: 2.080º

Wagner 1.835 posts

@chela em 11/01/2025 às 08:53

Bom dia.

Pq não pegar essa camisa e fazer uma rifa?

10,00 o n° e transfere o valor arrecadado para vaquinha da Arena.

Vamos ajudar Meu Timão.

Vocês vivem de CORINTHIANS, ajudem de alguma forma.

Abraços.

Vai CORINTHIANS!

Foto do perfil de André Oliveira

Ranking: 404º

André 7.197 posts

@andre.oliveira76 em 10/01/2025 às 23:55

Boa. Vai Corinthians!